15/09/2014

Tag: E se eu te perguntasse? Para o canal da Bia Castro.







Olá a todas!
Hoje resolvi responder essa tag em comemoração ao aniversário de Um Ano do canal da Bia Castro.
Ela é uma pessoal inda por dentro e por fora e me convidou e fique muito feliz!
Quem não conhece a Bia segue o link dela,verão como ela   é uma graça ,tem vídeos bacanas e comprinhas maravilhosas.
conhecem a Bia?



Preciso dizer que ela ama batons vermelhos? 


E querem mais surpresas boas? a Bia está com um Concurso Cultural no Canal dela  \0/





Vamos ver minhas respostas.




1) Você tem alguma mania?

Assim como a Bia tenho mania de falar sozinha kkkkkk!

2) Você cumprimenta estranhos na rua?

Não costumo,mas se puxa assunto eu converso.

3) Quem faz o serviço doméstico na sua casa?

Eu...euzinha...eu mesmo kkkkkkk!


4) Você acha que às vezes você compra produtos sem necessidade?

Não....até já fui assim, mas ultimamente não estou comprando nada.


5) Você fuma?

Graças a deus e a meu marido NÂO! Quando meu marido me conheceu eu fumava,mas ele mandou escolher entre ele e o cigarro,achoque fiz um bom negócio né?


6) Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Três pessoas, um cachorro e uma calopsita <3


7) Você tem medo de envelhecer?

Tenho medo de envelhecer nova e doente....dá para entender?


8) Você usa maquiagem vencida?

Não pois me desapego antes de vencer ou jogo fora.


9) Qual é a sua prioridade na vida?

Terminar minha faculdade.



10) Você joga lixo na rua?

Não!


11) Você está lendo algum livro no momento?

Sim, Você é Insubstituível do autor Augusto Cury.


12) Com que frequência você faz sua unha?

Raramente,aliás minhas unhas e mãos estão doente,preciso ir a um dermatologista :/


13) Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Sim....são vários para dia e para noite. Avon Solucions,Clinique, Essence, fora o protetor solar.Minha idade precisa. Uso também a pomada da receita do Doutor Ivo Pitanguy.



14) Quais os itens de maquiagem você usa no dia a dia?

Senão vou sair não fico usando Maquiagem, invisto nos cremes,mas se for para um lugar bem básico uso o BB cream, batom e um lápis.


15) Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

Eu não estou fazendo mais vídeos,mas minha câmera é bem simples que tiro minhas fotos. É  uma Sony Cyber Shot.

16) Qual o seu cheiro agora?


Tomei um banho e passei um hidratante que ganhei da Estee Lauder. Amo esse creme e não sei como fazer quando ele acabar  :/


17) Você acha que os produtos caros são os melhores?

Alguns sim e outros não...depende muito de vários fatores,uso dos dois,mas se um dia não puder mais acho que tem produtos ótimos no Brasil.


18) Ao sair de um supermercado, você percebe que o caixa lhe deu R$50 a mais de troco. Você volta para devolver?

Com certeza,minha irmã foi caixa por muitos anos mesmo, sei oque eles passam para terem que repor um dinheiro que será tirado de um salário que já é baixo. Se não quero para mim não quero para os outros.


19) No ônibus ou em fila de banco, você da lugar para idoso?

Sim, pois ficarei idosa também e exigirei meus direitos. Sem falar que tem pessoas que fazem de morto para não dar o lugar,então não vou ficar brigando e esperando a boa vontade deles. 


20) Você é uma pessoa sociável?

Bastante.


21) Seu celular está sempre com crédito?

Ultimante sim kkkkk (por necessidade).


22) Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria em você?

Tenho muita vontade de tirar a pele das minhas pálpebras....só isso! não gosto de cirugias.


23) Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido/namorado. Você contaria caso você 
soubesse?

Sinceramente Não! Já vi muita confusão em que o casal termina ficando bem e ainda acha ruim com quem falou a verdade. Se for traição de amizade conto mesmo!!!


24) Você comete algum dos pecados capitais?

GULA :(


25) Você é feliz?


Sim....mesmo com tantos problemas estou viva e agradeço a Deus por tudo em minha vida!

26) você é uma pessoa vingativa?


Não....não consigo!

27) Você já sentiu evitada por uma ou mais pessoas?

Várias e inúmeras vezes no facebook. (pessoas mal educadas)


28) Você acredita que as pessoas mudam?

Sim...sou prova real disso. 


29) Você gosta de ser visitada com frequência?

Não!!! Gosto de visitas mas não de surpresa! assim não faço o mesmo.


30) Tem gente que diz que o youtube é para pessoas que não tem o que fazer. O que você acha disso? 

Bem já fiz vídeos e sei o trabalho que dá.mesmo o  meu que não era editado eu não tinha o suporte preciso e montado para gravar....trabalho para fazer  e depois para arrumar. dou muito valor ao trabalho dos que fazem vídeos como os que tem um blog. Não adianta discutir com essas pessoas,só quem faz é que sabe.Deixem pensar!

Espero que tenha gostado minha querida Bia Castro,fiz com muito carinho para você e suas seguidoras. Avise elas no seu face que será aberto um sorteio essa semana aqui em comemoração aos 3 anos do meu blog. Espero sua participação também.
Beijos e obrigada novamente pelo convite.












8 comentários:

  1. Own que linda. Adorei as palavras.Ficou lindo o post. E adorei as respostas da tag rsrs.
    Muito obrigada por tudo. Mil beijinhos S2

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana as tuas respostas!! Me matei de rir quando vc respondeu quem fazia o trabalho de casa....hahahahahaha.....Responda sempre aqui no teu blog as tags que rolam no Yt, ok? Bjsssss, minha amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom te conhecer um pouco mais!!!!!Eu também falo sozinha..kkkkkk Bjão amiga
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a tag e aquela perguntinha sobre traição...sinceramente eu falaria pra minha amiga...poxa a coitada vai ficar sendo enganadas? ai nao dá kkk

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esta Tag! Já te conheci mais um pouquinho, né Ivone? Rsrsrsr!! A Bia Castro já a conheço do Youtube e adoro os vídeos dela! Já a sigo faz um tempinho! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
  6. Ai que Top essa Tag ...com toda certeza vc fez uma bela escolha entre o cigarro e o marido, eu odeio cigarro perdi meu avô com câncer por conta disso e hoje ao lado do seu marido tenho certeza que vc é mt feliz pois ate comemoram anos de casamento.
    Amei te conhecer mais um pouco e mt divertida suas respostas .
    Big beijoa

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag e ainda mais as suas respostas ... A cada dia que passa te conheço um pouco mais mesmo que virtualmente e me sinto mais próxima e apegada ao seu carisma, sinceridade e transparência!!

    ResponderExcluir
  8. adorei esta tag com certeza vc fez um bom negocio em deixar o cigarro de lado,o meu esposo tbmm esta nesta luta é dificil mas com força de vontade vai! passei no canal da Bia e adorei ela ganhou mais um seguidora bjos!

    ResponderExcluir