26/09/2014

Base com Gelo Fixa Mais-Especial Blog Dicas da IVONE




Aiiiiiiiii....que felicidade em ver a Jully aqui coma gente!
vocês conhecem  essa pessoa linda? Vem ver...acho essa foto linda <3




Bem a Jully veio com mais uma dica  bacana, digo mais uma dica porque ela é a mulher das dicas.
Ela adora  dar dicas para pele,mão,pés e quanto mais natural melhor.
Ela é uma maquiadora de mão cheia e ainda por cima nos deixa loucas com tantos pratos saborosos que posta, inclusive no seu Instagram,

Pensa em um canal versátil que tem de tudo um pouco e a Jully não é de fazer vídeos de comprinhas ou ficar mostrando o que tem, ela tem medo de constranger alguém que está assistindo ela ou quem está chegando no canal, pois ela usa produtos de ótima qualidade e acho que ela tem que mostrar sim, cada um na sua, pois a Jully é uma brincalhona arretada e quando tem que dar bronca ela dá mesmo kkkkk. Outra coisa é que é super confiável em suas resenhas se ela não gostar do produto ela vai falar.

Eu amei a dica e espero que vocês vejam o vídeo e sigam o canal da Jully e as redes sociais dela.




dente a Jully está sorteando uma maleta da Fenzza por mês para suas inscritas....então não percam essa oportunidade!!!



Jully muito obrigada minha querida....
eu nunca duvidei que não faria,pois você cumpre sua palavra,
Saquinhos e beijinhos e queijinhos.







4 comentários:

  1. Ivone coisa linda,amiga!Gostei bastante.Te desejo muito sucesso e tudo que desejar se realize,que lhe cerque so pessoas de boa indole e carater reto como o seu.Sempre q precisa estou a disposição.Valorizo muito minhas amizades,ainda mais nesse meio,pois qd encontramos pessoas boas devemmos sim seguir o exemplo e nos apegar a elas.E vc é uma dessas.Saquinhos de bjinhooos e qjinhoooos e Deus te abençoes pela sua generosidade emm smp ajudar sem nada cobrar. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheço a Jully a bastante tempo e gosto demais do seu canal! Tem sempre dicas ótimas diferenciadas! Esta da base com gelo é sensacional! Realmente dá certo e a base fica perfeita na pele! Legal demais! Bjokas, Ivone!

    ResponderExcluir
  3. ja sigo o blog e canal dela....adoro-a. Ela é muito divertida e seus videos sao muito uteis

    ResponderExcluir
  4. Assim como as demais, comecei a seguir a JULLY por indicação sua amor, foi impossível não se indentificar e adorar o canal dela!! Mais uma vez ela arrasou na diquinha!! Beijos

    ResponderExcluir