27/09/2014

UNHAS DA LEITORA.





OLÁ PESSOAL VAMOS VER DE QUEM SÃO AS UNHAS DESSA SEMANA.
VEIO DE LONGE.... ITÁLIA \0/

Pois é recebi um email da querida amiga e leitora Adriana Antiqueira.
Fiquei muito feliz porque deixei o email, mas acho que as pessoas não leram todo o post.
Então vou deixar novamente e quem quiser participar podem enviar eu ficarei feliz em  colocar e também pode ser quantas vezes você quiser.

ivonemarchi@hotmail.com
assunto: Unhas da Leitora.


A Adriana tem um canal com muitas dicas, tags e vlogs.
Hoje terá um hangout no canal dela as 14 horas (horário de Brasília).


Vamos as unhas.



Gente eu amei e vocês?

Esse azul aqui no verão fará um sucesso!!!

A marca é da Essence
A linha é a Color & Go
A cor é: nº 128 Let's get lost
não é edição limitada.

A pessoa fez uma Nail Art muito lindinha....

Obrigada Adriana pela participação e suas unhas estão lindas <3

É isso meninas um lindo sábado a todas e aguardo seu email.


FICA A DICA.






7 comentários:

  1. Estão bem bonitas Ivone 😍 boa iniciativa sua em fazer esta actividade ;) divulga mais o teu blog tem coisas bem interessantes linda, beijocas 😘

    ResponderExcluir
  2. Ivone, esqueci de dizer que o adesivo para a nail-art foi um presente da nossa amiga Katiuscia Brito, pois sua irma Katiana tem um salao de beleza là em Fortaleza chamado Studio K e faz unhas divinas e a Katiuscia trouxe varios adesivos quando voltou da sua viagem ao BR!! Com certeza irei mandar outras fotos das minhas "artes"....kkkkkkkkkk.....Beijosssss, minha amiga e obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Este esmalte é lindo de viver! E neste verão estará com tudo! Azul veio para ficar! Adorei! Bjokas, Ivone! Um lindo sábado pra ti!

    ResponderExcluir
  4. MINHA QUERIDA IVONE VOCE É SUPER AMIGA!!!!!!!!....ADORO O SEU BLOG E O CARINHO QUE TEM COM AS AMIGAS, PARA MIM ESSE BLOG É COMO UMA BIBLIA ....... PARA SER CONSULTADO DIARIAMENTE, POIS SEMPRE TEM ALGO QUE NOS FAÇA FALTA, CONSELHO DICA, UMA AMIGO DIARIO. BEIJO MINHA QUERIDA IVONE E QUE O SUCESSO FAÇA PARRTE DA SUA VIDA PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. eu tenho fascinação por esmaltes azuis!!! lindo ficou a obra da Dri. Eu confesso Ivone que não acho as maquiagens da Essence de muita qualidade mas os esmaltes eu gosto. Um enorme beijo

    ResponderExcluir
  6. amei esse tom de azul e essa nail art ficou perfeita...adorei

    ResponderExcluir
  7. Curti bastante esse tom de azul, mais não conheço essa marca ... é facil de encontar?? Bjos

    ResponderExcluir