23/09/2014

Receita: Salmão com Batatas - Especial para blog Dicas da Ivone



HUMMMMM.....SERVIDOS?


BLOG DA KENIA FROIS.

http://www.mineirinhavaidosa.com/2014/09/receita-salmao-com-batatas-especial.html


OLÁ GENTE!
Está dica é de uma  pessoa mais que querida também.
Em especial porque desde que nos conhecemos a Kenina é uma filha postiça e me chama de mãe.
Eu tive o grande prazer de conhecer a Kenia o ano passado. Ela é de minas Gerais e veio para minha casa para ir na Beauty Fair 2013. Gente amenina é louca,trouxe um monte de doces para meu marido de Minas Gerais....imagina se ele não gostou kkkkk
Como eu e meu maridos  gostamos dessa menina linda. Tenho muito orgulho dela. Ela tem um filho lindo o Rafael e é uma mãezona.
A kenia se formou em Advocacia e  está estudando para tirar sua carteira da OAB.
Mulher temente a Deus e cheia de planos e sonhos para sua vida e de seu filho que eu sei que será honrada, pois ela merece muito.

Gente a Kenia não faz vídeo,mas ela tem um blog e precisa de uma força nossa.
Ela fez este post com muito carinho <3 Quem puder dá um pulo no blog dela e se  inscreve e comenta o post que ela fez para mim e minhas leitoras.

Obrigada minha querida e perdoe por não ter postado ontem,mas a correira estava demais.
Amo você kenia e sei que estaremos sempre juntas. <3 <3 <3 

Saudades!!!




Aproveitem a dica da receita e Bom Apetite  :)








5 comentários:

  1. Aii meu Deus, que post mais delicioso é esse ... rsrs ... Fiquei com água na boca!!

    ResponderExcluir
  2. Tem comidinha mais gostosa e saudável como esta? Uma delícia e só faz bem a saúde! Gostei de conhecer a Kenia! Vou lá ver o blog dela também! Mulher de fibra está aí! Uma advogada de futuro! Bjokas, Ivone e meninas!

    ResponderExcluir
  3. vou conhecer o blog da Kenia tomara que tenha umas receitinhas de doces!pois amo os doces de Mg

    ResponderExcluir
  4. Hummm. Deu água na boca que deliciaaaaaa
    Amo criar receitinhas também
    Vou em um dia de inspiração tentar fazer essa delicia

    ResponderExcluir
  5. que delicia!!!!! amei...adoro cozinhar

    ResponderExcluir