30/09/2014

Vida saudável mais uma super dica ( especial blog dicas da Ivone )




Bom dia Pessoal e nossa festa está acabando....mas outra vai começar com o Aniversário da  Page e meu aniversário....então aguardem as notícias. 

Vamos enceram o mês de setembro com duas queridas que vieram comemorar coma gente.
Agora vou falar da Lorena. 
Ela tem um canal muito bacana e muito versátil ela fala de tudo!
Ela tem uma filha linda que é a companheira dela diariamente, é muito meiga.
Eu conheci o canal da Lorena por indicação e nunca mais deixei.
Eu gosto tanto dessa menina e tenho um carinho muito grande porela.
Sabe quado a gente vai direto com a cara da pessoa e senti afinidade.

A Lorena tá com uma parceira de vídeos muito linda também a Jéssica.
Lembra que a Jessica já ganhou top comentarista aqui no blog? Agora estão juntas num projeto de fazer vídeos do mesmo tema e sei que vai dar certo pois a Lorena é muito alto astral.

Eu amei a dica que ela deu e só preciso ter orça de vontade para seguir.
Obrigada Lorena pelo seu carinho e atenção com minha pessoa e nosso blog.

Espero que todas curtam o vídeo dela e sigam as redes sociais dela. vocês também vão amar. Comentem sobre a dica.

Links da Lorena Gontijo:

https://plus.google.com/109528382810383757261/posts?pageId=117082560729860152574
http://instagram.com/lorenaeyasmim
https://www.youtube.com/channel/UCxb3Mw-5Lsd8wPTFvzZah9g


Através dessa mensagem, quero lhe agradecer.
Quero que saiba que sua ajuda me foi de grande valia. 
E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna. 
Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor. 
Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado. 
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça. 
Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz. 

BEIJINHOS AS DUAS LINDAS ...LORENA E  Yasmim.


Beijos Lorena <3


Lindo dia a todas!
FICA A  DICA.







3 comentários:

  1. Que legal esse vídeo devemos mesmo ter cuidado com nosso corpo, levar uma vida mais saudavel e assim nos sentir cada vez mais bonitas. Temos o dever de nos cuidar melhor, nao so para o dia de hoje mais para o futuro também. Estando bem com nosso corpo nos sentimos mais leve, mais seguras e somos mais confiantes. Amei a dica do alho vou tentar aqui em casa. Que linda essa mensagem de carinho.
    Bjao Ivone

    ResponderExcluir
  2. Vejam como são as coisas! Eu segui a Lorena acho que tem 1 semana no canal dela! Ela é uma querida! adoro as dicas que ela traz para as suas leitoras! Também como arroz integral e é bem gostoso, gente! E a marca Tio João é ótima mesmo! Valeu por mais esta diquinha, Lorena! Bjokas Ivone!

    ResponderExcluir
  3. Valeu por mais esta diquinha, estou adorando essa sessão de dicas em comemoração ao aniversário do blog, sempre muito úteis e por mim muitas vezes desconhecidas!!

    ResponderExcluir