12/09/2014

BEAUTY FAIR - REVENDO AS AMIGAS E CONHECENDO AS NOVAS.






A Feira esse ano foi muito gostosa em relação a rever as amigas e blogueiras . Mas conheci blogueiras que acompanho no youtube e fiquei muito muito feliz.
Não quis pegar fila para tirar foto com as blogueiras mais conhecidas, pois sempre fui assim na minha. tive vontade de conhecer meninas que falaram que iam e que até foram,mas estava lotado e nãotinha como ver todas.Fui no Sábado e Domingo. aliás de Domingo nunca mais! Gente enche demais...fica muito lotado. (fica a dica).

A Simone Araripe veio de Santos e ficou na minha casa <3
Pessoa muito querida essa amiga....rimos muito!
Seja sempre bem vinda amiga.
A foto abaixo foi dentro do Metrô.
Amiga espero que nossa amizade seja para sempre!
Gente o Blog da Simone é o Simone Esperta.



Vanilda Andrade...essa é a amiga de todas as horas.
Ficou comigo e coma Simone os dois dias.
Muito carinho e mimos lindos. Recebi uma cartinha do filho dela e os olhos encheram de lágrimas....não tem preço <3
Obrigada amiga.
O blog da Vanilda é o Segredos de Mulher.



Vocês foram meu presente nesta feira minhas queridas.....espero estarmos juntas o ano que vem \0/


Olha que meu conheci e acompanho ela no Youtube, a Blogueira Dri Paz do Blog Conquiste Você Mesma. Ela estava com a mãe dela um doce de mãe e  deu para notar que é mãezona, amiga e parceira. Muito simpática as duas. Amei conhecer vocês!



A Natália lombardi do Minha Lombriga de Hoje foi a segunda blogueira que conheci, e o abraço dado foi muito gostoso e engraçado a Nati estava na minha frente na fila da Dailus e nenhuma percebeu, quando ela virou para trás foi que nos conhecemos...momento guardado para sempre no meu <3 Pessoa simples,delicada e linda por dentro e por fora!
.



Essa galera quando se vê faz a festa kkkkk! só alegria. Muito Prazer em rever a Rosana 
Zemlicsk  do Blog Cerejazul Makeup  e a Simone Coelho do Blog Escandalíces.
Espero ter a oportunidade de ver vocês novamente  meninas.




Olha outra gata que eu encontrei e graças a ela que fui na feira,pois ela me passou as dicas....
É a querida Angélica Pinheiro do Blog Glitter & Glamour.
Ela já até foi na minha casa pois não moramos longe.
Obrigada minha querida e foi muito legal te encontrar <3




E para minha surpresa quem eu encontro com a Angélica? Sim ...As lindas do Blog As Carus!
Foi um enorme prazer ver essas lindas de perto,pois  amo o trabalho delas. 
Eu achei que a Carol e a Nati eram muito bonitas, mas me enganei elas são lindas <3 
Foi uma delícia sentir o carinho de vocês meninas,beijos e Sucesso sempre!!!




Eis que encontro toda radiante e revejo a querida Sue Ellen Bernabé....radiante SIM! Ela  se casou a pouco  tempo e estava toda feliz e sorridente...Bora tirar foto! Sigo a Sue a bastante tempo e nos conhecemos na feira em 2012. Ela é do Blog Sue Make Up.
Obrigada pela amizade e carinho Sue <3




Sabe essas pessoas que amam ver sua blogueira preferida? Sabe uma blogueira que você cresceu com seu blog olhando o que deve  e não deve fazer observando o dela e que admira, que sabe do trabalho que ela tem e as lutas para manter tudo em dia?
Foi assim que me senti a com a Rosana Silva. Um abraço apertado, querendo saber se ela estava bem. Achei que nem iria conseguir ver  essa pessoa linda. 
Ro muito obrigada por tudo....amizade e pelas suas palavras quando preciso de ajuda.
O Blog da Rosana Silva  é o Momento Quality.




E quando pensei que a feira tinha acabado e já estava indo embora olha a surpresa que tive!
Encontrei a Lika Sous,que conheci em 2012 na Feira e na fila da Dailus.
Amei te ver minha querida,foi um prazer muito grande,você é linda e faz um trabalho maravilhoso.
Obrigada pelo carinho e atenção.
A Lika é do blog Aline Sous.





É isso meninas e por aqui acabamos nossa feira desse Ano que deixa saudades.
Agradeço a o carinho e atenção de todos.
Volto depois com os recebidos das Marcas.

Fica a Dica!








14 comentários:

  1. Ai que saudade da feira, esse ano não fui mais ano que vem, quem sabe, né???? Ivone, Vanilda e todas as meninas lindas, esse ano parece que estava mais lotado, aproveitaram pra mim???? Amooo ver todas vocês, quem sabe ano que vem??? Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaaa Amiga que Delícia de Post.Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii ver essas fotos,rever essas Pessoas Maravilhosas,sem contar com o seu carinho né Amiga,comigo e com meu Pequeno Arthur.Obrigada Amiga de Verdade por Tudo.Conte Sempre Comigo.Bjkinhas -.~
    Te Amoooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  3. há que post lindo!!!! foi maravilhoso a BF amiga e não vejo a hora de chegar a próxima!!! klkkkk adorei!!!! Super bjussss *-*

    ResponderExcluir
  4. Poxa, acho que sò faltou eu nessa festa.....kkkkkkkk....como teria sido maravilhoso conhecer a Feira e poder estar entre amigas \O/.... Adorei, Ivone...e vou ficar esperando os proximos posts com o que vc ganhou là \O/....Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, q amor... vc é mais querida ^^
    Já falei, né... o tanto q amei encontrar vc... surpresa muitooo boa :)
    Espero poder te encontrar novamente, bjinhos lindona!

    ResponderExcluir
  6. Imagino que a alegria é grande. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que linda surpresa fez minha querida Ivone marchi,fiquei super emocionada com suas palavras,eu tive o prazer de te conhecer uma pessoa maravilhosa que é tão grande de coração e de alma, foi um prazer ficar em sua casa seu carinho comigo até na hora de dormir me senti como se fosse minha casa sua família me tratou super bem amei comer aquele pão de bacon uma delicia amei tudo minha amada amiga nunca esquecerei desse momentos bons ao seu lado e de outras blogueiras uma dela minha mais nova amiga Vanilda pessoa linda e de coração alegre que me tratou com tanto carinho que parecia que eu a conhecesse a muito tempo ai que saudades de vcs amigas,conhecer pessoas especiais isso não tem preço e você Ivone me proporcionou isso por esse motivo que que saiba que ti amo muito viu e nunca vou esquecer de você,beijos minha amiga linda do meu coração!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho Ivone!!!
    Foi um prazer conhece-la, esperamos encontra-la mais vezes, é realmente muito bom conhecer pessoalmente pessoas que temos contato virtualmente. Super beijos!! <3

    Carol e Nati
    ascarus.com

    ResponderExcluir
  9. Que bacana que foi este evento, Ivone! Sabia que tu ias se divertir e ter momentos lindos e inesquecíveis! Rever quem a gente segue, conversa e interage nos blogs que gostamos não tem preço! Voltou bem mais radiante e feliz pra casa Tenho certeza! Bjokas, querida!

    ResponderExcluir
  10. Ohhh linda obrigada você , por todo carinho se você não tivesse me chamado eu nem teria te visto ficaria chateada pois estava empolgada hehehe espero te ver em breve...

    Beijos e obrigada... :-)

    ResponderExcluir
  11. Ah essas feiras devem ser um maximo né ? Eu sempre quis ir e deve ser super animado e empolgante vc conhecer colegas e etc. Das que estao ai conheço o blog da Angélica e das Carus acho elas lindas demais!! Deve ser legal morar perto de amigas blogueiras

    ResponderExcluir
  12. Essa feira deve ser um máximo mesmo, morro de vontade de conhecer um dia!! rs
    Deve ser muito bom ficar por dentro das novidades, rever e encontrar novas amizades!!

    Um super beijo
    Depois conta pra gente como foi e tudo que recebeu!! rs

    ResponderExcluir
  13. Vejo várias blogueiras falando sobre essa feira deve ser o paraíso, e rever as amigas não tem preço!

    ResponderExcluir