21/09/2014

Como preencho minhas sobrancelhas ( MODO SIMPLES ) Por Olívia Sanches.





Olá minhas queridas hoje mais uma linda veio comemorar coa gente!
É a Olívia Sanches.

Meninas a Olívia se tornou uma pessoa querida que me acompanha no meu face e vem aqui sempre que ela pode...sabe como é  a correria. Ela tem um canal lindo. A Abertura do  Canal dela ficou lindoooo Arrasou Olívia. A Olívia posta de tudo um pouco, muitas dicas e comprinhas que cabem no nosso bolso. Responde nossas perguntas e faz  questão de ser carinhosa com todas inscritas e leitoras. Ela responde Tag, fez vídeo com o marido, faz Top Five, mostra seus favoritos e fala quando não gosta também.
A Olívia está sempre de bem com a vida e as vezes é bem palhaça, o que me deixa feliz por dar  risadas com ela kkkkk :)

Ela deu uma dica que sempre gosto de ver....preenchimento  de sobrancelhas \0/
Então convido a todas leitoras que vejam e que se inscrevam no canal da Olívia e em suas redes sociais.Sabem né,,,,Gentileza gera Gentileza. Conto com vocês <3

Obrigada Olívia pela participação.
Amei minha querida <3
Volte sempre que quiser....Todos são Bem Vindos!!!

REDES SOCIAIS DA OLÍVIA SANCHES.

Face:https://www.facebook.com/olivinhasanches
Page:https://www.facebook.com/makeviciooli...
Blog:http://www.makevicio.com/
Intagram: @olivinhasanches
Twitter:https://twitter.com/


FICA A DICA!





6 comentários:

  1. Oi Ivone! Muito bacana as dicas da Olívia! Já estou seguindo o canal dela! Quem não quer ter sobrancelhas lindas e bem cuidadas, não é mesmo? Gostei demais! Bjokas a todas e tenham uma semana de paz e muita luz! Afinal, amanhã é primavera!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as dicas da Olivia!! Minhas sombrancelhas sao sempre um desastre e quem sabe se agora eu nao cosigo dar um jeitinho nelas, nè?....kkkkkkkkkk....Bjssssss, Ivone e Olivia!!

    ResponderExcluir
  3. Amei essas dicas eu preciso seguir rsrs as minhas estão precisando de um trato
    Bjao Ivone

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica Ivone, a minha sobrancelha depois que fiz uma vez na navalha nunca mais foi a mesma :( ... Quem sabe consiga dar um jeito nela agora e deixa-la visivelmente mais bonita!

    ResponderExcluir
  5. Super ultra amei essas dicas!!!!! Faço do modo rustico e vendo agora vejo que estava totalmente erradakkkkk vou seguir a dicaa

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas agora só colocar em prática!

    ResponderExcluir