28/09/2014

Potencialize sua Mascara Capilar! Especial Dicas da Ivone




Olha minha convidada de domingo.... Erika S.  \0/

A Érika é uma pessoa que você tem vontade de ver vídeos dela todos os dias...mas não dá,ela tem uma vida bem corrida.
Sabe eu conheci a Érika de tanto ver ela nos canais de pessoas que tanto gosto e sempre com comentários carinhosos,inteligentes e amigos.
Ela é um doce de pessoa e uma querida.
Seus vídeos são dicas maravilhosas,comprinhas muito bacanas com produtos que dão certo e que são baratos. Ela fala muito sobre tratamento da pele,principalmente o fantasma do melasma.
Outra coisa é que ela mora no Rio de Janeiro e seus vlogs são deliciosos,quando  é com a mãe dela então eu me divirto. A Érika tem para quem puxar essa doçura.

Bom se motivos tem de sobra para conhecerem o canal dela e se inscreverem para não perder nada,com a dica que ela deu hoje ....ARRASOU \0/

https://www.youtube.com/user/Beautyquim/videos
https://plus.google.com/115209347572338645515/posts?pageId=117082560729860152574

Obrigada Érika por participar do nosso aniversário e está sempre por aqui,adoro quando vejo um comentário seu.

Deixei esse comentário no vídeo dela e foi de coração <3

"Amigo se faz 
Em tempos de paz,
Mas na angústia
É que se prova o seu amor
Amigo se é na glória e na dor
Quem é amigo,suporta e crê
Quem é amigo é fiel até o fim."


Uma semana linda e abençoada a  todos vocês!
Beijos meninas <3 

Fica a Dica!







5 comentários:

  1. Adorei essa dica em especial, louquinha para colocá-la em prática!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Muito boa as dicas da ÉriKa! Agora vou poder potencializar a minha máscara direitinho!! Bjokas Ivone, flor!!

    ResponderExcluir
  3. opaaa..opaaaa...opaaaaa.....nossa amiga Erika tambem chegou pra festa ;)....vivaaaaaa......e as dicas dela sao sempre otimas mesmo e eu confio plenamente nas suas opinoes!! Bjssssss, Ivone e Erikota!!

    ResponderExcluir
  4. Ivone que emoção ver seu post a meu respeito, não é mais blog é O Blog! rs obrigadíssimo pelo convite. Eu adorei o poema.... beijos meu e da D. Dila pra ti S2

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii a dica......boa colocar em pratica estou precisando de uma carga especial no meu cabelo

    Bjao

    ResponderExcluir