27/02/2014

E O QUE TEM DE NOVO?



NOVAS COLEÇÕES ESTÃO VINDO EM MARÇO/2014 PARA NOSSA ALEGRIA....ou não kkk!

Quando falo...ou não, é porque algumas ainda não virão para o Brasil ou são edições limitadas. Mas as marcas Brasileiras estão cada dia se superando com as novidades no mercado da beleza. Então deixo as dicas que já deixei na page e espero que curtam.



NOVA COLEÇÃO DE MAKE CHANEL.

TONS DE ROSA SÃO DESTAQUE PARA A PRIMAVERA-VERÃO 2014/15

A Chanel acaba de lançar a sua coleção de maquiagem para o verão 2014/15. O tom predominante da estação do calor  será o rosa e as suas variações. Intitulada Collection Notes de Printemps, a linha que buscou referências na primavera, também destacou as tonalidades pastel. A coleção conta com batons, esmaltes, paleta de sombras, blush e pó.





ARTDECO Bronzing Collection: Tribal Sunset.






A Sephora, em parceria com a Pantone, desenvolveu a terceira edição da 'Color of the year' com o tom do ano Radiant Orchid. Entre as novidades, uma paleta com 24 cores, delineadores, gloss, esmaltes e kits que só chegam aos consumidores americanos em março. 




A cultura punk influencia a nova linha de maquiagem da M.A.C. Com direito a tons neons bem escandalosos. Punk Couture .





A coleção Primavera-Verão 2013/2014 da Contém1g make-up acompanha a tendência da moda e traz produtos que proporcionam looks influenciados pelos movimentos artísticos da década de 60. A intenção é oferecer versatilidade para mulheres que desejam combinar o ar contemporâneo com toques femininos na maquiagem.




Lançamento QUEM DISSE BERENICE? 
Essa é de carnaval...
A proposta da coleção me solta é mostrar que o carnaval é também uma oportunidade para quebrar regras. “Pensamos em uma coleção que estimula as mulheres a seguirem os seus instintos e a se libertarem das suas próprias amarras, sem ter medo dos julgamentos, sendo mais livres ainda”, destaca Gustavo Fruges, gerente de comunicação da marca.






 Máscara da Avon. Vi a resenha dela e pelo preço eu não compraria. Vi a pessoa aplicando e não gostei. Se alguém já provou e gostou deixe a opinião aqui tá?





A Marca Eudora que é Nacional e de extrema qualidade não ficou de fora...tudo lindo 
Coleção Autentika.



A última dica das coleção Bloom me Up da marca Essence que não é vendida no Brasil infelizmente. Mas é uma marca barata com produtos muito bons! Achei lindas, principalmente as esponjinhas e os pincéis.



Espero que tenham gostado e que deixem sua opinião.
Vocês gostam de ver os lançamentos das coleções que estão sendo vendidas ou que serão lançadas?
Eu adoro saber e ficar de olho em tudo, e o que der ou eu gostar muito me esforço para comprar. 
Então tenham um lindo dia.
Fica a Dica!





6 comentários:

  1. Adorei tudo!!
    As maquiagens com tons de rosa da Chanel para nossa temporada estão divas e achei super a minha cara!!

    Essa nova linha do O Boticário é simplesmente sem palavras, já tive oportunidade de conhecer e gamei em tudo!!

    A Berenice eu já conheci tbm, mais compro mais produtos para o rosto!!

    Agora, que mascara é essa da AVON?? Louquinha pra encontrar e testar!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, sabe que hoje vendo o catálogo da Avon fiquei tentada a comprar essa nova máscara de cílios, mas lembrei que tenho muuuuuuuuitas e desisti, mas achei super interessante o formato dela. Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto mais das cores nude e terrosos! Sempre estão na moda!

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais a gente compra mais o mercado investe nessa área, to indo com calma economia será meu nome. Bjusss, adorei, mais queria essa máscara nova da avon. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. o que mais me chamou atenção foi essa máscara da Avon que já até encomendei a minha!

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi nenhuma resenha dessa máscara da Avon, porém também não compraria... Eu prefiro as que tem uma bolinha na ponta! Sempre o mercado tenta inovar né?? Algumas vezes dão certo outras não!

    ResponderExcluir