10/02/2014

SOMBRAS CREMOSAS...BASES DE SOMBRAS.


 

Não tINHA o hábito de usar sombras cremosas. Usava quando saia para algum  evento e a passeios que precisam de algo mais elaborados e a noite em festas. No meu dia a dia é muito raro e dou opção por algo bem natural e rápido de fazer. Passei muito tempo sem usar sombras em creme...e comecei a ficar empolgada em ter uma...duas...Mas o medo era grande de que elas acumulassem no côncavo. Então comecei a optar pelo lápis jumbo da NYX branco por baixo das sombras,  começou a dar muito certo.Tenho algumas  que ganhei da Essence, e me encantei com elas...e aí fiquei apaixonada pela Taupe a Maybelline.
Estou ficando viciada em sombras cremosas! Quero novas cores e outros tipos. Sei que tudo tem seu tempo, e vou conseguindo aos poucos.Tanto aplico com os dedos ou com o pincel...Se estou com pressa só uso elas e um lápis como delineador esfumando e uma máscara de cílios. Ah! O legal é que se você quer fazer sua sombra durar o dia todo é só usa-las como Primer de sombras, dá super certo. Ainda tenho pouquinhas.mas pretendo mesmo ter outras cores, para falar a verdade adoro as da Essence, e agora elas tem cores novas...quase morri com as cores lindas que lançaram.



As que eu tenho são essas: SÓ TRÊS!





 ESSA DA ESSENCE NA COR 01- COOPPY RIGHT ( GANHEI DE UMA AMIGA DA ITÁLIA).




ESSA DA ESSENCE NA COR 03- THE SHOW ( DA MESMA AMIGA)

.


ESSA É A TAUPE DA MAYBELLINE É MATTE. ELA É LINDA ( GANHEI DA CARLA
 TEIXEIRA)




 VAMOS VER COMO FICOU NA MÃO?




Não são lindas? Talvez porque gostei das cores neutras para o inverno e a Taupe para toda e qualquer ocasião e elas não acumulam nas dobrinhas ou no côncavo. .Agora quero cores coloridas como a azul, rosa, lilás, roxo.. mas será que eu poderia gastar esse dinheiro com várias cores? Acho que não e por um tempo parei de pensar e falei vou usando as que tenho e aí tive duas surpresas...vamos ver qual foi?

A grande surpresa desse ano foi que ganhei minha sonhada sombra da MAC a Paint Pot da na cor Painterly...pensa num amor...num ciúmes e até medo de ficar usando e acabar...a louca né? Ela é neutra e fica linda por baixo de outra sombra como sozinha mesmo. Ela iguala o tom da pálpebra e fica muito bonita, eu me apaixonei. Simplesmente perfeita <3


Então quando achei que estava muito bom...consegui meu achado do ano...mas foi mesmo sem querer...Comprei para dar a uma amiga, e quando enviei a caixa a sombra simplesmente ficou. Pensei e agora o que vou fazer com sombras tão coloridas em pó, pois minha pele madura eu uso mais sombras neutras...Sei que não é regra, mas é minha opinião. Aí abri a paletinha de sombra para ver a pigmentação. E aí veio o susto e a surpresa...as sombras eram cremosas e eu nunca ouvi falar que a marca Jasmine tinha sombras cremosas. Imagina minha alegria \0/, agora poderia usar elas sozinhas ou como base de sombras...são lindas. Como não tirei fotos ainda vou só mostrar a embalagem pois se verem por aí podem comprar. São baratas e alta qualidade.

 
Não são lindas? eu sei que agora tem sombras cremosas líquidas da Fenzza e Vinyx e outras marcas, mas agora estou satisfeita. Quer dizer....Satisfeitas nunca estamos né? mas acho que posso ficar quietinha por um bom  tempo.

Bem meninas achei que meu post tinha terminado aqui pois ele estava arquivado para colocar para vocês hoje...mas a semana passada minha filha chegou de viagem e trouxe com ela essas bonitinhas e pensa na alegria da pessoa  quando viu que são cremosas também \0/ 

REVLON E E.L.F












São lindas né? mas ainda não testei, depois eu falo o que achei...mas acho que vou amar, principalmente no inverno!

Espero que tenham gostado e um lindo dia!!!

PRÓXIMO POST RESULTADO DO SORTEIO \0/

FICA A DICA






9 comentários:

  1. eu amo sombra em creme para usar como primer! tenho algumas color tattoo e uso quase todos dias!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei sombra cremosa, confesso que tenho um certo receio de ficarem grudentas e tudo mais, quando usar as suas conta pra gente!! =] Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, que pigmentação ótima heim, adorei. Beijos fica com Deus

    www.blogdaandrezza.com.br

    ResponderExcluir
  4. nunca usei sombra cremosa para dizer a verdade não gostava muito da textura achava que ia borra tudo.Ainda não tenho mas quero experimentar para conhecer melhor ai sim passo contar para vocês o que eu achei.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de sombra em creme, mas tenho que confessar, depois que li o seu post me deu vontade de comprar uma e fazer uma tentativa, afinal, tem tantas coisas que antes eu não gostava e hoje em dia curto!
    Gostei das sombras da revlon e 03 da essence!

    ResponderExcluir
  6. Todas as sombras são lindas e ótimas! A Jasmyne é uma marca baratinha mesmo e os produtos são muito bons! As suas sombras são conhecidas pelas loucas por sombras!!! kkkkkkk.... Maravilhosas!!

    ResponderExcluir
  7. Todas lindas, mas as sombras em creme não craquelam? ou é só pra fazer base para sombra?
    Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ivone!
    Que coisas mais graciosas essas sombras ;)
    Parei os olhos na paleta da jasmyne.
    Eu só as uso como base para as sombras convencionais.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cores Lindas, mas a COR 03 é um show*
    E a paleta da Jasmyne, que Lindaaa.

    ResponderExcluir