22/12/2013

RESENHA DA PALETA 3D DA JASMYNE.

RESENHA DA PALETA JASMYNE POR Claudia C. Schoottz.
FanPage da Claudia: 
https://www.facebook.com/AdventureTimeMakeUp?fref=ts

Ela fez uma resenha bem detalhada da paleta Jasmyne Paleta 3D Craquelada.
Vamos ver as considerações dela.

Minhas considerações sobre a paleta:
Textura:
Idêntica a primeira versão, ela esfarela um pouco, é macia, parece uma pastinha em pó, se é que vocês me entendem!!!
Eu particularmente adoro.

Pigmentação:
Muito pigmentada, gosto de usar com o primer de sombras devido a durabilidade ser melhor, mas posso dizer que ela não necessita dele para ficar com as cores vibrantes e lindas.

Durabilidade:
Na minha pálpebra dura o dia todo, só sai quando tomo banho e lavo os olhos, as cores são todas cintilantes, com brilho intenso e lindo.

Ou seja, a paleta é perfeita, um verdadeiro BBB ( em algumas cidades) que vale muito a pena adquirir, ela tem o mesmo cheirinho de vovó da outra, o que não me incomoda em nada, se você tiver problemas com cheirinhos, essa pode não ser a paleta perfeita para você.

Segue agora a resenha com fotos, espero que gostem.

















Espero que tenham gostado da resenha.
Arrasou Claudia e muito obrigada por sua participação em meu blog. 
O Blog da Claudia é esse:
http://adventuretimemakeup.blogspot.com.br/2013/09/oi-pessoas-lindas.html

Espero que tenham gostado da dica de hoje. 
Beijos a todas! 


5 comentários:

  1. linda essa paleta, do jeito que gosto com muito brilho *-*

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas e bem pigmentadas dessa Paleta.
    Adoreiii*

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu comprei essa paleta e me arrependi o bom foi que consegui vender pelo mesmo preço (qdo comprei paguei muito barato mesmo) daí não sinto falta dela na minha coleção nao! pra mim só acho colorida demais brilho demais, eu sou mais basiquinha...rsrsrs... bjos

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é muito comentada!! E sempre muito bem aceita por todas!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi um prazer imenso fazer está resenha pra vcs amiga.
    Amo essa paleta. Obrigada sempre pelo carinho

    ResponderExcluir