19/12/2013

UM POUCO DE TUDO SOBRE ESMALTES E UMA NAIL ART DE NATAL.




Olá meninas!
Acredito que todas nós temos um esmaltes em casa...correto?
Não importa a quantidade  e sim a forma com que conservamos e mantemos eles, também a forma com a qual devemos guardar e onde guardar. Eu me desapeguei de muitos vidrinhos, pois realmente fiquei com os que eu mais gosto e estou bem assim.
Eu trouxe algumas informações  e fotos que poderão ajudar a manter eles por mais tempo e organizado de maneira correta. Também sugestão de duas amigas que me surpreenderam com unhas feitas especialmente para minha FanPage. E algumas coleções de esmaltes que estão sendo lançados para o verão em 2014.

Como conservar os esmaltes?!


É importante que se verifique sempre a validade dos esmaltes, pra evitar alergias, irritações, infecções.

1- Manter os vidrinhos sempre bem fechados. Em contato com o ar, os solventes do esmalte evaporam e deixam o líquido mais grosso.
2- Limpar o excesso da tampa. O esmalte que fica na rosca do vidro e em sua tampinha acaba endurecendo e impossibilita vedar corretamente o frasco.
3- Deixar os vidros guardados na vertical. Essa dica ajuda os componentes do esmalte a ficarem mais juntinhos, sendo mais difícil decantar ("separar as cores"). Ajuda também a manter a ponta do pincel mergulhada no esmalte, conservando-a melhor.
4- Conservar em locar arejado. O calor quebra a ligação dos corantes com os solventes, e deixa o esmalte com aquela "divisão" de cores... Se for recente, dá pra agitar bem o frasco e ele volta ao normal.


AGORA VAMOS VER ALGUMAS FORMAS DE COMO ARMAZENA-LOS.

Esse primeiro eu queria um...seria perfeito para mim...Amei <3











Olhem esse organizador abaixo...Foi minha amiga Vanilda Andrade que com a ajuda da cunhada dela fez para seus lindinhos...ela é viciada em esmalte e a coleção dela não coube toda aí, mas ficou lindo não é mesmo...Muita criatividade!!!



E não terminou, ela fez uma unha em homnagem a nossa amizade para minha FanPage...e é claro que como amo joaninhas tinha que ter...Agradeci muito a ela pelo carinho e vou deixar aqui para quem não viu lá na FanPage.




Não é muito carinho? Obrigada linda Vanilda Andrade.
A FanPage da Vanilda chama Segredos de Mulher e espero muito que passem lá e curtam a página dela...em breve ela fará um sorteio \0/

Meninas repararam que em todas as fotos os esmaltes estão de pé e não deitados...leram na dica o porque? Então façam corretamente por que a validade deles será muito maior. E dou outra dica, não precisam comprar nada caro, podem mandar fazer ou comprar caixas ou mesmo encapar uma de sapato com papel contact que ficará linda. Maletas tem de vários tamanhos e você pode escolher a que melhor comportem seus esmaltes pela quantidade que vocês tem...Sejam criativas que tudo dará certo e ficará bem bonito.

Agora vou mostrar alguns esmaltes que estão na moda do verão que está chegando...














São lindos não é mesmo? Não sei qual eu quero...talvez um de cada linha? kkkkk

E para terminar meu post da semana quero deixar o link do canal da minha amiga linda que mora na Itália a Aldenildes, que é especialista em Nail Art e fez um tutorial para minha FanPage  de unhas para o final de Ano. Por favor meninas assistam...e quem curte de tudo um pouco e principalmente unhas não deixe de acompanhar o canal da Aldenildes que se chama Buonovivere - Aldenildes da Silva
http://www.youtube.com/watch?v=LUaP8gmj4D0


Aldenildes eu amei muito minha querida ficou muito lindo e não tem como agradecer tanto carinho. que Deus abençõe cada vez mais sua vida e esse Dom que você tem.
BEIJOS MENINAS...E FICA ESSA LINDA DICA!!!

Minha  FanPage:  https://www.facebook.com/DicasedicasdaIvone


10 comentários:

  1. Amei o post, resolvi fazer uma unha vermelha nesse natal espero que conserve já que sou eu a cozinheira de plantão, que o Senhor abençoe a sua família e seu natal com muitas bençãos e riquezas.

    ResponderExcluir
  2. gostei das dicas de como guardar, porem sou bagunceira e guardo todos numa maletinha, dai ficam todos virados e bagunçados... gostei do 1o. organizador,não tenho muitos então p mim tbm estaria perfeito! se eu achar vendendo por ai compro com certeza, mas acxho q nao e tao facil achar ne. pelo menos nao onde moro... rsrss... bjss

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda, o carinho das amigas é sempre bem vindo né amiga! Adorei o post, muita coisa linda e muitas novidades vindo por aí! Haja dinheiro rs..
    Beijão queridona! Boa semana pra você e sua família! <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivone!
    Que bom que esta de volta \o/\o/
    VC trouxe ótimas dicas,os meus lindinhos estão todos guardadinhos em caixas que personalizei,assim que der trocarei de lugar.Esse organizador da Vanilda é show.
    Parabens pelos carinhos que lhe são dados vc merece.
    Tenha um feliz fim de semana.
    Ane
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga Ivone,o seu Post ficou Maravilhoso,Ameeeeeeeiiiii.Obrigada pelo Carinho,vc é e Sempre Será Especial.Bjkinhas -.~

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, eu quero um móvel desse para meus esmaltes, mas tem que ser 2 pela quantidade que tenho kkk!
    Amiga eu que agradeço pelo carinho tesouro, mil beijos e que seu blog e fan page cresça cada dia mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorooo esmaltes Ivone, faço as unhas toda sexta dai qnd chego na minha Amadaa Manicure é uma coiseira p escolher o esmalte, são tantoooos e cada um mais lindo q o outro, q fico doidinhaa.
    Deus Abençoe vc*

    ResponderExcluir
  8. Eu sou enlouquecida por esmaltes! tenho um monte deles! mas sempre de olho na validade.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de esmalte mas ando relaxada com as unhas. Adorei a atte da unha de Natal muito fofinha

    ResponderExcluir
  10. nossa eu não sabia das dicas 2 e 3 :O vou coloca-las em pratica!
    esses organizadores são um sonho né! os meus esmaltes guarda em caixas de sabonete da Avon hahaha

    amei as nail art e as coleções da jade e isis valverde são as minhas favoritas!

    ResponderExcluir