18/12/2013

BATONS VERMELHOS E AS FAIXAS ETÁRIAS.



COMO SABER USAR UM BATOM VERMELHO.


Permitidíssimo em todas as faixas etárias, o batom vermelho exige algumas precauções na hora de aplicar e na escolha do tom. Aprenda a realçar a sua beleza e tire partido dessa cor tão feminina. 


 Aos 20 anos - Nas mais novas, o batom vermelho vivo é sinônimo de modernidade e diversão. Nada de lábios demarcados. Basta passar o bastão na boca rapidamente, sem deixar definição nem marcar. Prefira os cremosos e com filtro solar na fórmula. Fica lindo com jeans, camiseta branca e fivelinhas no cabelos.



 
Aos 30 anos - Uma idade perfeita para variar: você pode (e deve!) usar toda a gama de cores do vermelho. Aplique com perfeição usando o pincel para delinear e preencher os lábios, sempre com o mesmo produto. Invista em batons tecnológicos com ingredientes hidratantes e antiidade, como o ácido hialurônico.




Aos 40 anos - Todas as tonalidades de vermelho estão liberadas para você, mas à noite prefira os tons de vinho e os vibrantes. Como a perda de colágeno afina e altera o formato dos lábios, invista em batons que dão volume. Escolha as versões disponíveis: os ativos que aceleram a produção e preservam o colágeno; os que retêm a água e preenchem as linhas da boca; e os que iluminam, criando ilusão de amplitude.




 A partir dos 50 anos - Para não destacar as linhas de expressão, deixe de lado os vermelhos vibrantes e as nuances de vinho. Use batons vermelhos puxando para os tons marrons e alaranjados, com ingredientes que dão volume e que ajudam a preencher as linhas internas e acima dos lábios. Além disso, redefina o contorno labial com um lápis da mesma cor do batom. Nunca contorne a boca com um lápis mais escuro. Isso envelhece. 



Sei que vão dizer que está chegando o verão e que muitas meninas não usam o batom vermelho, eu sou uma que estou aprendendo a me acostumar com eles, pois lindos eles são! Só que acho que não tem tendência de moda quando você gosta e curte uma cor. Vou vir falar dos batons rosas também. Mas queria começar pelo vermelho porque é uma cor muito usada nas festas de final de Ano. E a Dica maior é como saber usar o batom vermelho sem passar vergonha ou vexame...Batom borrado já é feio e vermelho então? Ficar com batom vermelho nos dentes nunca é legal não é mesmo? Então se certifique de sempre olhar antes de sair de casa e levar lencinho, espelho e o batom caso precise retocar. (dica minha tá?)



Se não gostar ou acha difícil usar, vá se acostumando aos poucos e treinando. Quem Sabe você vai arrasar \0/
AH! uma dica...comecem com marcar nacionais com preços mais em conta para saberem se gostam mesmo. Se tiverem dicas de batons vermelhos de arrasar deixem sua opinião nos comentários que vou adorar.

PS:NÃO ESQUEÇAM QUE ESTÁ ROLANDO TOP COMENTARISTA E A DATA MUDOU...DÁ UMA ESPIADINHA.

Tenham um ótimo dia!
FICA A DICA.







9 comentários:

  1. Amiga pra te falar a verdade não gosto de batom vermelho tenho a boca muito grande acho freio demais, chama muito atenção. Só Jesus na causa, vou tentar usar um batom vermelho no natal, vamos ver. Bjusss

    ResponderExcluir
  2. amiga to com muita vontade de usar vermelho no natal, com vc disse é tendencia pro fim de ano neh!
    tenho muita dificuldade em usar tons vermelhos, eu acho lindo só nao acho lindo em mim.... rs, mas sei que é bobagem!
    gostei muito das dicas sobre os tons e a faixa etária!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. eu amo batom vermelho, e com exceção das crianças acho que fica bom em qualquer idade! O vermelho dá poder e deixa a gente mais sexy! Uso sem medo, a qualquer hora dia e em qualquer ocasião!

    ResponderExcluir
  4. amo toodas as cores kk beijos

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir
  5. Amo muuuuito batom vermelho!! O 330 da Linha Intense do Boticário é um coringa, irmão pobre do Ruby Woo...rsrs
    Amei o post !! <3

    ResponderExcluir
  6. Batom vermelho é sempre lindo...na minha opiniçao, depois dos 20!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Batom Vermelho é um show neh? Acho que toda mulher tem que ter pelo menos 1 Batom vermelho p Arrasar..

    ResponderExcluir
  8. Eu uso batom vermelho a noite ou no inverno! Fora isso é muito difícil!

    ResponderExcluir
  9. Batom vermelho é divo em qualquer ocasião eu simplesmente amooooooo

    ResponderExcluir