23/04/2014

ATUALIZAÇÃO DA SEMANA.


OLÁ MEUS AMORES!

OLHA O DIA QUE ESTOU COMEÇANDO A SEMANA KKKK!

VAMOS AS ATUALIZAÇÕES!

Para começar queria dizer que a maioria de vocês devem saber da brincadeira que fiz no dia da Páscoa na page né? Pois é já passou de 250 pessoas. Eu estou dando 5 esmaltes....mas acho que a disputa é só porque vem o tal do Frio na Barriga da Coleção Gio Antonelli :) Mas adorei fazer e ver tanta gente bonita e nova por lá!


E com isso quero agradecer aos 1.000 inscritos que atingimos \0/ OBRIGADUUUUU <3



AH! hoje chegaram duas caixinhas para mim, mas ainda não foi buscar estão na minha mãe...Será que mostro aqui ou será que querem um vídeo? Mas Também ganhei um sorteio da Livia Costa dos Unhas e Makes. Fiquei muito feliz! Acho que vou esperar e mostro tudo...que acham?

A Isabel Pinheiro que ganhou o concurso Cultural com os livros já recebeu em sua casa os prêmios e mandou fotos..Vamos ver!







MUITO BACANA NÉ? AMEI ELA TER ENVIADO AS FOTOS!


A Make inspiradora que achei mais linda foi da Bruna Tavares do Pausa para Feminices. Olha que arraso!



E advinha que eu unha eu escolhi para ser da Semana...Minha querida Cristina Boldi do blog Cuidados e Vaidades <3 http://www.cuidadosevaidades.com.br/2014/04/sussurro-colecao-pimentinha-colorama.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Arrasou menina \0/

pimentinha-colorama-sussurro


Quais foram os filmes que vi?
Eu andava nervosa e irritada com alguns problemas então vi filmes calmos e achei lindos! O que mais gostei foi A Loja Mágica de Brinquedos que não tinha visto e Ponte para Terabítia.







Meu vídeo da Semana foram dois. Um sobre a Páscoa contado por crianças que é lindo demais https://www.youtube.com/watch?v=hhobqK2h0aM ( E quem não se emociona?)
 E um da Dove que eu chorei em relação a estima das mulheres...Se não viram vejam pois vale muito a pena! https://www.youtube.com/watch?v=1_ULJzBsZ4A

Minha música da semana foi... https://www.youtube.com/watch?v=pu99yyjrfw0

É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. ( Me faz meditar muito).


E hoje é dia do.....LIVRO \0/



Parabéns a todos que amam a Leitura e sabem apreciar e dar valor ao seu escritor <3 
Continuo lendo vários livros e a Bíblia é o mais importante para mim, não é só um livro. É o momento que falo com meu melhor amigo e aprendo seus ensinamentos e seus conselhos.
AH! Esqueci de falar que ontem recebi a notícia que ganhei um livro do blog de uma amiga. Depois conto como foi e mostro o livro quando chegar. 

Bem meninas vou parar por aqui porque o próximo post vocês vão amar....Vou passar os sorteios das amigas do facebook. Volto já já..
FICA A DICA.









11 comentários:

  1. Amo ler livros....linda as unhas que voce postou otima inspiraçao eu tenho uma cor mt parecida tambem da colorama...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 1000 likes!!VC merece!!Estou torcendo muitooooooooooo pra ser a ganhadora do passatempo de Páscoa!!!Bjão e uma ótima semana pra vc!!!
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ivone meu amor, parabéns pelos 1 mil likes!! Tive a oportunidade de acompanhar o crescimento do seu blog e só tenho a dizer que mais que ninguém, você merece toda essa expansão e reconhecimento!!

    Adorei seu super sorteio relâmpago e já estou na torcida!! rsrs :D

    Adorei a indicação da make e do esmalte ... lindo (a)!!

    P.S I love you - amo demais esse filme!! <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 1000 likes!! Na torcida pela Brincadeira de páscoa!! :D

    ResponderExcluir
  5. Estou participando do se sorteio e doida para ganhar esses esmaltes lindos....voce tem muito bom gosto e carinho pelas leitoras

    ResponderExcluir
  6. boa tarde ,to gostando muito da sua pg,nao é por causa do esmalte,ate pq eu ja tenho ele,mas assim como vc adoro sorteios,quem nao gosta e ganhar presentes?mas tbm gosto muito das dicas que vc passa ,parabens!!!!

    ResponderExcluir
  7. Uoww!!! 1000 likes, que sucesso heim! Lembro de ainda ontem você tinha acabado de criar a página, parabéns!
    Amiga, hoje me dia quem tem um "Frio na Barriga" é rica kkk.. ô esmalte disputado viu? Nunca vi um esmalte azul ser tão disputado no tapa como esse hehehe... E olha só minha unhas aí! Muito obrigada pela indicação, realmente o esmalte é lindo né? Cor bem invernal..

    Obrigada pelo carinho!
    Tenha uma ótima semana!!!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ler, amo ver filmes bons e amo tudo que traga felicidade e harmonia! Gostou das fotos? Pois é! Eu ameeeei tudinho! Rsrsrsrs!! Obrigada, Ivone!! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. O que seria da minha vida sem livros ( principalmente do nosso Manual de Instruções- Bíblia), chocolate, filmes, esses três se entrelaçam. Música boa, maquiagem e um mimo de vez em quando faz bem prá alma e auto-estima de qualquer mulher. Parabéns pelas 1.000 curtidas, que elas se multipliquem, sucesooooo!!!
    PS. Eu te amo >> Sempre choro com esse filme, oh história linda demais...
    E nesse friozinho, nada como uma boa leitura, um chocolate quente, ou um bom filme embaixo das cobertas...uma semana abençoada prá você, bjos!

    ResponderExcluir