18/04/2014

MEUS PRODUTOS DA MAC QUE RECOMENDO.



APROVO...RECOMENDO...USO E NÃO FICO SEM!!!
VALE A PENA CADA CENTAVO <3



Sei que são poucos, não tirei a foto de um batom ,pois queria mostrar um item de cada linha. E os batons nem precisam de resenha, pois a maioria das mulheres sabem de sua qualidade. 

- Base Studio Fix Fluid.
- Base em pó Studio Fix (que uso mais como pó).
- Caneta delineadora. (essa está com seus dias contados, fica virada a ponta para baixo).
- Corretivo Pro Longwear
- Paint Pot na cor Painterly.
- Batom Matte Please me. 
- Batom Pro Longwear Lipcreme. So Very Good .
- Blush Soft Gentle.


Eu não tenho muito que falar gente a não ser que eu amo muito e tenho algo a dizer, só comprei um batom. Um eu  ganhei da minha filha. A sombra o pó base  o batom e o corretivo de uma amiga blogueira . A caneta foi uma troca. A base líquida foi desapego de uma amiga para mim. E outro batom que tenho eu comprei, mas na verdade foi presente do meu pai. A única coisa que não compraria seria a caneta. Mas gosto muito dos produtos da Mac e quero um batom, mas não é as cores que anda em alta não. 


Se tem algo que poderia dar de conselho a vocês em qual investir eu falaria sobre o preparo da pele, e está base e este corretivo são maravilhosos. Eu tenho muita olheira e ele é de alta cobertura. dizem que usado com uma esponjinha a textura fica diferente e mais leve, mas ainda não tenho ela. Tenho umas pequenas tipo queijinho que vou tentar só para testar. Mas vale o investimento.


Como disse os batons são ótimos amo os acabamentos Matte e esse Lipcreme apesar de ser cremoso dura muito nos lábios. ou mostrar as cores e mostrar algo a vocês!


Não reparem na cintilância na minha mão, não tem nada com o batom, estava testando uma sombra e ficou na mão. Gente o primeiro é da linha Prolongwear e o segundo o Matte, no meio passei a caneta delineadora. E Depois de tomar banho e mexer com sabonete, xampu, máscara e cremes de corpo e rosto olhem minha mão como ficou.


Repararam que eles ainda estão aí...o delineador saiu rapidinho. E isso foi pela manhã. Agora são 17:10 e já fiz muita coisa e eles saíram mais um pouco, mas ainda dá para notar que minha mão está manchada. Amo muito! Não me arrependo. Tudo duro muito e ale a pena ser comprado lá fora. Mas vou dizer...se não pudesse comprar lá fora eu juntaria e compraria aqui, pois acho maravilhosos. são caros comprado no Brasil. O batom é quase o dobro do preço. 

Bem pessoal essa é minha opinião, sei que algumas podem discordar ou não. Ou não conheçam. Mas espero muito que tenham a oportunidade de conhecer. Eu gosto muito dos produtos daqui do Brasil e sinceramente tem produtos mais caros ou tão caros quanto a MAC. Espero ter ajudado.

Então FICA A DICA!



11 comentários:

  1. Produtos Mac realmente valem cada centavo, tenho um batom (o Impassioned, um rosa bem aceso). Meu sonho de consumo são praticamente todos esses itens, mas principalmente a base e o corretivo, porque uma boa base faz uma baita diferença no acabamento final de uma make. Mas querer um pouco mais não faz mal a ninguém, né. Quando alguém que conheço for prá fora, faço minha listinha, pois os preços são bem mais amigos :) Grande beijoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho alguns produtos e AMO! esse blush é lindo *-*
    os batons são ótimoos!

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da MAC são maravilhosos e todas já sabem disso! Realmente vale cada centavo! Sem sombra de dúvidas!

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha Ivone,MAC produtos bons,não tinha produtos da MAC agora tenho um batom maravilhoso e realmente ele dura o dia todo!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos produtinhos! Na verdade tenho alguns batons e outros itens que ganhei em sorteio! Apesar de ser caro todos os itens (Ressaltando o frete kkkk) os produtos da Mac são maravilhosos! Esta base e este corretivo só vejo elogios!

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Até que enfim você postou alguma coisa que eu tenho... M.A.C.! rsrs.. Graças a uma prima minha muito generosa que viajou pra New York e me trouxe algumas makes pra eu experimentar. Amo os batons!!! Meu Deus!!! Se eu tivesse condições só compraria os batons da M.A.C.!! Já em relação aos produtos do rosto poucas pessoas concordam que são bons. Umas pessoas dizem que a pele fica oleosa, não sei pq não tenho base, só tenho pó e como é bem escuro uso como contorno.

    #blogderica! #adoooro!

    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para adquirir produtos da marca, mas o bolso anda mixo, fraquinho e em alguns sites é um pouco mais salgado, então vou só admirando dazamigas. Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da MAC são maravilhosos, impossível não se apaixonar e querer usar e ter todos!!

    ResponderExcluir
  9. Produtos Mac realmente valem cada centavo, pois são maravilhosos e incriveis!

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da Mac parecem otimos mesmo um dia ainda testo um *-*

    ResponderExcluir
  11. Que chique!
    produtos da MAC são tudo de bom!

    ResponderExcluir