23/04/2014

VAMOS PARTICIPAR DE SORTEIOS \0/





Olá a todos!
Vim com o Sorteio de algumas amigas que passam lá pelo meu Face. 
Os sorteios tem para todos os gostos.
Gente deixarei os links de todos aqui, mas não vou colocar a data que encerra então corram atrás e desejo boa sorte a todas. Eu não estou participando de todos, mas acho muito válido dar uma força para as meninas e para vocês. Se você nunca ganhou um sorteio não desista, quando menos espera a sorte bate na porta. 

Então Vamos Lá!






















*Bem meninas deixei os links  e quero deixar um recado importante!!!
ALGUNS SORTEIOS SÃO RELÂMPAGOS E TERMINAM ESTA SEMANA OU ATÉ FINAL  DE ABRIL. ENTÃO CORRAM!!!
OS SORTEIOS QUE COLOQUEI SÃO DAQUI E DE OUTRO PAÍS, MAS É INTERNACIONAL!
BOA SORTE A TODAS \0/

FICA A DICA!


13 comentários:

  1. Minha querida Ivone muito obrigada pelo carinho,quero muito te agradecer viu você é muito especial,beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas! Sucesso sempre! Fiquem com Deus! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu coração, indo me inscrever em todos (acho que já me inscrevi em mais da metade, hehehe)... Obrigado por compartilhar! Vem sorte!!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Cada Sorteios Maravilhosos! Amei amiga Ivone. Muito Obrigada! Fiquei muito feliz por seu apoio. beijo Grande! <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por compartilhar Ivone!!! Gente corre lá no youtube pra participar do mega sorteio internacional no meu canal Ferny Toda Jóia Toda Beleza e da Aldenildes. Vale até dia 04/05/2014. São dois kits e duas ganhadoras ;) obrigada Ivone querida ! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já corri e me inscrevi em todos.....obrigada por compartilha tudo com nos leitoras

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no post, adorei ... rsrs ... Indo já me inscrever em todos!! :D

    ResponderExcluir
  8. Indo correndo me inscrever em todos ... rsrs ... Boa sorte a todas!! <3

    ResponderExcluir
  9. Muito legal todos os sorteios! Vale a pena tentar a sorte!

    ResponderExcluir
  10. Minha queridona Ivone só posso agradecer o carinho de sempre..Muito obrigado por divulgar meus sorteios ..Deus te abençoe grandemente ..

    Beziquinhos docess
    http://drikabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigado amiga por compartilhar o sorteio mil beijos.

    ResponderExcluir