11/04/2014

VAMOS CONHECER CANAIS ADORÁVEIS!





HOJE É SEXTA FEIRA DIA DE INDICAR CANAIS DO YOUTUBE QUE EU CURTO \0/

Meninas hoje vim indicar os canais que eu assisto de amigas lindas que fiz no youtube através de anos e meses, o tempo não importa quando o canal apresenta conteúdos que nos deixam felizes com tantas informações que nos ajudam a melhorar nossa estima e nosso dia a dia com dicas maravilhosas.

Só que elas são especiais porque não moram no Brasil e sendo assim aprendemos a conhecer um pouco da vida delas fora do Brasil e com produtos que amamos conhecer, vlogs de lugares lindos, fatos sobre o cotidiano delas...A maioria são brasileiras ,mas tem minhas amigas lindas que moram em Portugal também!

Então se junte a mim e vamos conhecer essas meninas lindas!

Adriana Antiqueira. 

Aldenildes da Silva.

Carla Schwarz.

Katiuscia Brito.

Cristina Versluis.

Cally B. Dias.

Jemima Santos Marguerat.

Tabita Fernanda. 

Regina do Céu Matos.

Rita Marques Monteiro.


Hoje disse 10 canais...na próxima semana direi mais 10 <3

Eu espero que tenham gostado e que visitem as amigas Yotubetes !
Se quiserem entrar no grupo estão convidadas a brincar com a gente e ser feliz sem ter obrigação de estar seguindo uma a outra e sim procurando amizades sinceras e verdadeiras. Contamos com vocês lá. Deixo o link do grupo para quem quiser ser adicionada. Sejam bem vindas :)

Fica a Dica e tenham uma linda Sexta feira. 
Beijos a todas e um grande abraço \______0______/






18 comentários:

  1. Muito obrigado querida Ivone por divulgar o meu canal! Um beijinho grande

    ResponderExcluir
  2. Que gentileza, muito obrigado amiga, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivone! Não conhecia nenhum destes canais! Vou conferir todos! Bjs e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir
  4. é muito bom conhecer canais novos!! obrigada por essa dica

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho e pela força que voce sempre nos deu e continuerà a nos dar!!! Valeu minha amiga querida!! Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Amiga, sua amizade não tem preço, Ivone você é sempre muito carinhosa, beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia os canais citados, sempre bom conhecer gente nova né?? Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Também não conhecia os canais divulgados, mais é sempre bom se atualizar e ficar por dentro das novidades!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu canal já tem mais de quinhentas inscrições,mas lá vamos nós, se inscrever em mais... é muita gente boa junto e o YT nos proporciona essa proximidade gostosa de quem mora dentro e fora do Brasil. Mas novidades são sempre bem-vindas!!! Indo conferir agora, bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ivone muito obrigado por sua gentileza de mencionar meu canal, mas fico mais feliz de saber que meu canal estar entre os que você gosta obrigado de coração cheiro.

    ResponderExcluir
  11. De todos estes canais só conheço o da Carla Schwarz. Acho ela super chique, glamurosa e com uma simplicidade na alma que só vendo pra crer.
    Boas dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei amiga, vou conhecer os que eu não conheço...tenha uma linda semana...bjs no seu coração!!!! Te amo!!

    ResponderExcluir
  13. acredita que eu nao conhecia nenhum? :O
    vou visitar todoooos o/

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga eu ja tinha escrito na pagina do face mais quero agradecer aqui tambem, por vc ter nos indicado.... muito feliz!!! Obrigada de coraçao... Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que barato! Depois de muitas tentativas elaborei um cronograma de atividades para o blog! Fui em uma palestra e vi que é um barato e o blog fica organizado né?

    ResponderExcluir
  16. Dos canais que indicou apenas 4 não estava inscrita e como vc indicou nem duvido! E increvi em tudo! O Youtube hj me encanta muito pois sem nada que preste na TV, corro para ver novidades. E tem muita coisa boa por lá né? bj

    ResponderExcluir
  17. Ah, Drika e Jemima acompanho a muito tempo e adoooro. As que não acompanho vou lá dar uma olhadinha. Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir