09/04/2014

BLUSH LÍQUIDO INTENSE X BENE TINT DA BENEFIT.

OLÁ MENINAS LINDAS...O ASSUNTO HOJE É BLUSH!

Estou usando e adorando o blush líquido da nova linha intense do boticário! Quando saiu o lançamento da marca fui logo providenciado o meu e isso faz um bom tempo, estou no meu segundo vidrinho,
Esse blush  me ajuda muito,  uso ele no dia a dia e é perfeito fica bem natural no rosto não fica aquela impressão marcada que outros blushs deixam. 





Dica:
Você também pode usar ele por baixo do blush em pó, ex: passa o blush líquido primeiro esperar alguns segundinhos e depois aplica o blush em pó normalmente dura horrores.
 A embalagem dele lembra a de um esmalte como o iluminador líquido da mesma marca é muito fácil de aplicar e só colocar algumas gotinhas ou pinceladas com o próprio pincel da embalagem na maça do rosto e uma leve batidinha com os dedos ou com pincel de sua preferência e o cheiro é uma delicia...me lembra groselha kkkk! e sem contar o preço que é bem camarada , principalmente em se comparando a um Benefit da vida que além de caro já vi várias resenhas que as meninas aprovaram mais o do Boticário.

Segunda a Marca:
Uma linha completa de maquiagem, jovem, vibrante e dinâmica, Intense é perfeita pra reforçar sua beleza e revelar seu estilo.
Para começar bem o dia, para se renovar durante a tarde ou para se preparar para a noite, o Intense Blush Líquido é um amigo inseparável para toda mulher que quer se sentir linda o dia inteiro.


Perfeito para todas as tonalidades de pele, o Intense Blush Líquido proporciona um efeito natural e saudável para o rosto. Prático, fácil de aplicar, e com uma fragrância suave e gostosa, o Blush Líquido é o que você precisa para se manter linda durante o dia, todos os dias.


Os Blushs da Intense e benetint são parecidos até na embalagem.





Eu tenho blushs em pó porque gosto muito. Mas realmente para pele madura o da Intense do boticário deixa muito mais bonito. Não compraria o da Benefit, já que um produto nacional e de ótima qualidade faz o mesmo efeito com um preço tão mais baixo. Principalmente se o Benetint for comprado aqui no Brasil. Esqueci de falar que o da Boticário dura muito. O do boticário está em média R$ 22,00 enquanto o da Benefit custa em torno de 25 dólares...um roubo! Pois além do preço  sair quase 60 reais ainda tem as taxas cobradas lá fora ou o frete que terá que pagar aqui. Eu ganhei a miniatura do da Benefit e não aprovei, me desculpe pode ser de pele, mas para mim ele não pigmenta tanto e segundo tem cheiro de rosa e eu não gosto. Mas é minha opinião,muitas meninas aprovam e recomendam.
FICA A DICA!












12 comentários:

  1. Nossa, essa pra mim é novidade ... Nunca tinha ouvido falar!! Achei interessante!!

    ResponderExcluir
  2. Esse pra mim e novidade, não tive a oportunidade de conhecer ainda, fiquei curiosa pra testar e tentada para comprar... Amo essas novidades inovadoras!!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nem dos dois,mas sou louca pra testar o do Boticário!!!Bjão flor!!
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito esse do Boticário!
    Bjs, sou sua fãã. apesar de não comentar, eu to sempre por aquii viu!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Assim que estiver com $$$ vou comprar esse do Boticário, pois é mais fácil de encontrar e creio que a qualidade seja a mesma do Benetint, e agora que vai esfriar nosso rosto precisa de uma corzinha de saúde, beijão Ivone!

    ResponderExcluir
  6. Nossa super diferente e com certeza bem mais barato...nao sei se conseguiria me adaptar

    ResponderExcluir
  7. Eu testei ele na loja mas não deu certo pra mim. :(
    Fica mais evidente em pele clarinha... :)
    ...mas é lindo!
    Beijos

    http://vestindoborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O do Boticário eu já conhecia e realmente eu adoro. O segundo eu não conheço. Mas dicas sempre são muito valiosas para quem ainda não experimentou algum produto! bjs Ivone!

    ResponderExcluir
  9. os dois são muito famosos, e eu não tenho nenhum dele =/ morro de vontade de testar!

    ResponderExcluir
  10. Como não amar a linha intense do Oboticário né? Preços hiper camaradas e os produtos maravilhosos! Esse blush é lindo de viver!

    ResponderExcluir
  11. Você me mandou a amostra do Benetint e estou adorando, mas gostei de saber que o Boticário tbém tem com preço super. Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir