01/04/2014

RESENHA DOS BATONS LÍQUIDOS DA NYX E DAILUS.


Bom...hoje eu vim falar pra vocês de dois batons que eu estou amando! Um da Nyx O Soft Matte Lip Cream e o outro da Dailus Pró. Não é uma competição pois adoro os dois.

Aliás liquido por enquanto só tenho os dois mesmo :)

Soft Matte Lip Cream
Batom líquido de efeito matte, com cores incríveis. Longa duração sem ressecar os lábios. 
Tem uma textura muito agradável.
Não é pegajoso como um gloss, aliás é o que me deixa muito feliz, pois acreditam que no momento não tenho nenhum gloss? Verdade! Fui dando tudo e joguei uns fora porque tinha usado e iria vencer. O que eu mais gostava que não era pegajoso era da Max Love.  
A tempos desejei ele, e agora estou usando mais que os batons convencionais, por causa da duração.
Queria tanto que comprei online, pois a loja física da Nyx é sempre mais caro em torno de 40 a 45 Reais. Online você acha de 20 a 25 Reias. 



A cor que escolhi foi a que mais chamou minha atenção e o nome também por morar no estado que tem o nome parecido :D O San Paulo.


Apesar de ser de longa duração, não é um absurdo como dizem ser o da Lime Crime! Mas também pelo preço né?
Achei que ele não marca as linhas do lábios, apesar que mantenho o meu sempre hidratado e um ponto legal é o pincel que facilita muito a aplicação.
O segredinho e dica sobre esse batom é passar duas camadas, pois as vezes na primeira pode parecer falhado.
A Gama de cores são lindas!




Está aproado e recomendado. 
Claro que é minha opinião. 

Batom liquido matte Dailus Pro.

Batom líquidos e com efeito Matte com efeito sequinho que deixa fixo nos lábios por muito mais tempo deixando qualquer mulher se sentindo mais segura por muito mais tempo, sem a preocupação de ficar retocando. 



A Dailus lançou sua linha de Batons Líquido de Efeito Matte na Beauty Fair de 2013 e não comprei na feira, para falar a verdade ainda nem havia provado o da Nyx , então resolvi esperar. Valeu a pena! Eu comprei a cor Attitude.

Ele parece um pouco com o da Nyx em relação a cor que eu tenho.  Resolvi que como não posso comprar o batom Velvet da Lime Crime , quero ter um vermelho mais barato e vou optar pelo da Dailus. A Dailus se inspirou nos da Nyx  só que tem poucas cores :(




 A diferença de preço não é tão grande. Mas a Dailus você encontra mais fácil e não tem que ficar pagando um frete que praticamente é o preço do batom! Fala sério :/
Ao aplicar a sensação é realmente de um batom líquido, não se assemelha ao gloss não é mais cremoso.
Ele leva um tempinho para secar,  sei que os internacionais e mais caros secam rápido.  Mas ao secar seu acabamento é lindo. Quanto a duração nos lábios também é ótimo, após a secagem completa ele dura muito mesmo após beber ou comer. Imagino que as cores escuras possam ser mais pigmentadas. Ele fica bem só com uma passada, não sinto que fica falhas.
O aplicador é daqueles de esponjinha o que facilita na aplicação e também para espalhar o produto.
Aprovei e recomento muito mesmo. 
Minha opinião :)
Aqui estão as duas cores: O de cima é o da Dailus Pró e o de baixo o da Nyx.




Então é isso. Espero que tenham gostado e deixem suas dicas se tem alguma cor diferente ou marca diferente. 

Fica a Dica!



26 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem dos batons líquidos da Daillus Pro, realmente todos os produtos Daillus são de uma qualidade excelente e com um preço justo. Tenho alguns batons da Nyx e duram horrores, os brilhinhos só saem com demaquilante. E realmente esse "Atitude" e o "Ballet" (o vermelho) são os que desejo comprar, mas preciso comprar escondido já que meu marido cansa de falar: "Prá que tanto batom para uma boca só???" (kkkkkk). Brincadeiras a parte, um grande beijo e um dia abençoado para vc, :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses batons, eles realmente além de inovadores são incríveis!! Proporcionam alta cobertura com efeito matte e tem cores belíssimas e fortes que definem os lábios ... Simplesmente D+!!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho a cor "Ballete", um vermelho bem fechado. E estou louca para completar a coleção desses batons que contam com mais 3 tons lindos.
    O aplicador dele é norma de esponjinha. A pigmentação é incrível, depois de aplicado nos lábios o molhado vai secando até ficar completamente seco. A sensação é de não ter passado nada.

    Super recomendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é tudo isso mesmo!
      Imagine os de marca caras né...qualquer dia... kkkkk!
      Beijos <3

      Excluir
  4. As cores são lindas! E a marca é conceituada. Conheço e adoro. Bjs Ivone! :)

    ResponderExcluir
  5. Tem uma loja na NYX no shopping Iguatemi aqui na minha cidade e realmente lá os produtos custam o olho da cara. Ainda bem que tem essa alternativa de comprar Dailus (marca que ainda não achei por aqui). Porém, para os meus olhos, os da NYX são bem mais bonitos. *-*

    Beijos

    http://vestindoborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a gama de cores da Nyx são melhores,mas gostei muito da qualidade da Daiulus, apesar que mesmo em São Paulo não é encontrado com facilidade não Kel.
      Delícia te ver por aqui bonita <3

      Excluir
    2. Valha mulher, se é difícil encontrar ai, imagine aqui aqui em Fortaleza!!! kkkkk... mas é isso ai, vamos aguardar. rsrsrs...
      Beijinhos

      Excluir
  6. Eu tenho os dois, gosto dos dois, mas tenho um xodó pelos da Nyx!!!!Adoro os meus Soft Mattes!!!Bjinhos lindona!!!
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Gabi são lindos, mas para mim é mais fácil encontrar o Dailus e o da Nix na oja física nem pensar. Você está sempre linda <3
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  7. Adorei o post Ivone! Adoro esses batons liquidos, acho muito prático para usar. Gostei das cores, compraria os dois rs... A Dailus inovou bastante de uns tempos pra cá, só tem produto bom, amei as dicas viu?! Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e indo de você que arrasa nas resenhas fico mais feliz ainda Cris:) Beijos linda <3

      Excluir
  8. Eu ando à seculos a querer testar esses da NYX mas ainda nao tive oportunidade. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e me diz, aí deve ser mais em conta que aqui né Déia?
      Obrigada por vir ao meu cantinho <3

      Excluir
  9. Oi Amiga!Belo Post,bem eu tenho dos dois e gosto bastante,esse seu da Nyx ta Linda a cor.Super Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amiga sumida...vou dar umas palmadas viu kkkkk!
      Eu sei que tem e deve ter até melhor né? Eu amei o da Dailus, vou atras um dia do vermelho :)
      Beijos Van e aparece tá?

      Excluir
  10. Adoooooooorrrrooooo batom líquido, apesar de ter só da Mary Kay, achei a textura bem melhor que gloss. Estou namorando uns da NYX também, quem sabe um dia acontece de comprar. Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar de batom matte liquido :O achei bem interessante. E geralmente nao compro muito essas marcas internacionais exatamente por causa do frete que as vezes vem o dobro do preço do batom ai nao vale a pena neh

    ResponderExcluir
  12. Eu amo batom liquido que seca na boca, esses da resenha não testei nenhum, e assumo que morro de vontade de experimentar um dia, amei as cores dos seus amiga, ótima resenha e me deixou mais curiosa de testar!!!

    ResponderExcluir
  13. Vou comprar o meu da Daillus para testar gosto d+ e batons

    ResponderExcluir
  14. os batons liquidos da nyx são ótimos tenho algumas cores e amo!

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse babado de batom líquido com efeito matte! Suas cores são lindas! Conseguimos comprar nyx no aliexpress ou naquela loja que indiquei frete grátis ou muito em comta Sobre a Dailus amo os batons deles, porém a lojistica da marca não funciona muito bem A Marca não vende em todo o brasil, e pelo frete que pagamos em média 22 via Pac e 53 via sedex não dá!

    ResponderExcluir