19/04/2014

FELIZ PÁSCOA.








Jesus Cristo                        
Jesus Cristo foi o homem que uniu contrastes. Morreu na cruz perdoando a humanidade, Saboreou a glória do anonimato, Surpreendeu a todos com seus atos. No campo da emoção tinha segurança Mas, por trás dela, a sensibilidade. Juntou todos numa só aliança E ao mesmo tempo permitiu a liberdade. Nenhum homem foi tão honrado, Também nenhum outro permitiu tamanha humilhação. Tudo lhe era inabalado Até mesmo na hora da crucificação. Transparecia muita simplicidade. Mesmo com a grandeza do seu poder, Fazia com a sua humildade, O rico, do seu degrau descer. Jamais veremos maior prova de amor: Alguém, por nós, morrer na cruz. Só Ele, o Mestre e Senhor, Só Ele, Cristo Jesus.


Não importa o dia ou o mês do ano em que você se encontre, importa sim, que no seu coração o espírito da Páscoa sempre se faça presente. E que você possa renovar sempre o seu amor com aqueles que necessitam de uma palavra de conforto nas horas difíceis. Que você se torne um farol de luz a iluminar a todos que entrarem em suas vidas.
É QUE DESEJA O BLOG DICAS DA IVONE <3

Tenham uma linda e abençoada semana \0/



6 comentários:

  1. Feliz Páscoa, que o seu seja melhor que o meu, marridon ainda está no hospital, esperança que dê alta, veremos. Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O mundo precisa "reaprender" o verdadeiro significado da Páscoa. Precisamos de mais tolerância e amor no coração, e menos egoísmo e ódio. Que as famílias se reúnam em suas mesas, que as crianças saboreiem seus chocolates ,mas ainda sim, ter a consciência de quem foi a pessoa de Jesus. e como seu sacrifício representou tanto amor de Deus pela humanidade.
    Uma Páscoa abençoada (mesmo atrasada, hehehe) prá você e toda sua família, grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oie, meu amor ... Espero que tenha tido uma ótima páscoa recheada de muito companheirismo fraternidade, amor e com a família reunida degustando muitos chocolates!!

    ResponderExcluir
  4. Chegando um pouco atrasada mais espero que tenha tido uma ótima páscoa e que seu inicio de semana tenha sido iluminado!

    ResponderExcluir
  5. Todos os dias podemos renascer! É uma forma de recomeçar qualquer coisa que queremos e que nos faz sentir bem e felizes! Uma linda semana a todas!

    ResponderExcluir