24/04/2014

TAG APAIXONADAS POR PINCEIS.




APAIXONADA POR PINCEIS.

Perguntas da Tag:

1- Quantos pincéis ao todo você tem?
Em torno de 50 Pinceis.
2- Mostre como você costuma guardar seus pincéis.

3- Qual foi o primeiro pincel ou kit que você comprou? Natura.

4- Um pincel que você não vive sem. Pincel de Esfumar.

5- Quais pincéis que nunca podem faltar na sua necessaire?
Sinceramente não sou de ficar levando pincel na necessaire, mas se tenho que escolher um seria esse que tenho. são Pequenos e versáteis.



6- Cite uma utilidade diferente para um determinado pincel. 
Gosto muito desse pincel, acho que ele passa bem o pó, blush e contorno. É da  Macrilan.

7- Qual foi o último pincel ou kit que comprou? Kit pinceis da linha Intense do Boticário.

8- Um pincel ou kit que você se arrependeu de ter comprado. Nossa! sem dúvida apesar de amar os pinceis da Macrilam, meu primeiro kit foi um de 12 pinceis que as cerdas não prestaram.Mas com a qualidade que a Marcilam  anda apostando em seus kits eu acho que isso pode ter mudado. O grande dele eu achei muito bom!!!




9- Qual pincel você mais gosta para delinear os olhos? O Primeiro que é da Prada.

10- Mostre o pincel mais caro e o mais barato que você tem na sua coleção.
Eu não acho que tenho pincel caro...talvez o da Costal Scents. E os mais baratos da Macrilan.



11- Um kit que você esteja desejando loucamente neste momento. Não é kit, e sim 1 pincel  de esfumar da  MARY kAY, 1 de passar delineador e  uma esponjinha daquelas que parecem uma coxinha.  <3



12- Quais são as suas marcas preferidas para pincéis?
Macrilan, Costal, Natura e Boticário.
13- Antes de ter seus pincéis, como você se automaquiava?
Com esponjinhas e com os dedos.
14- Como você higieniza seus pincéis? E com que frequência?
Com dois produtos. O da Koloss sempre que estou com pressa e com xampu de 15 em 15 dias.


15- Diga quem é a rainha do esfumado pra você.
Gosto Muito da Bruna Tavares do Pausas para Feminices.
16- Diga quem é que manda bem no delineado pra você.
Sem dúvida Júlia Petit.
17- Qual pincel para você não pode faltar para seu uso no dia a dia?
Pinceis de passar corretivo.

Espero que tenham gostado..comentem seus gostos por pinceis. 
Beijos e um lindo dia \0/
FICA A DICA.




13 comentários:

  1. Adorei adoro esse kit da intense do Boticário,são lindos e o de esfumar é maravilhoso né,esse da Natura não conheço mais já ouvir falar dele muito bem,adorei as respostas beijos querida Ivone!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa TAG bom saber que o kit rosa e branco nao é tao bom assim...tenho um da macrilan e gosto muito bjuss *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag :D
    Adorei especialmente porque sempre colocou fotos para nós irmos acompanhando, fica muito melhor com fotos :D

    ResponderExcluir
  4. Também sou LOUCA por pincéis!!!!Meu sonho de consumo são aqueles kits da Sigma!!Bjim
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal demais essa tag, bom saber dos seus pincéis, dos preferidos e dos menos preferidos. Caramba sempre ouvi falar muito bem desse kit rosa de pincéis (fechei um pedido no Ali, mas ainda não paguei o boleto, vou cancelar já!!!). Meu sonho são os profissionais de pele da Sigma. Mas quem não tem Sigma, se maquia com Macrilan mesmo, que são ótimos! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por pincel, tenho um kit rosa tbm ficam lindos como item de decoração tbm!! :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Tag! Também não vivo sem pincéis! Uso todos eles! Quanto mais pincéis melhor!! rsrsrsr!! Bjs, Ivone!

    ResponderExcluir
  8. Ivone adorei sua Tag, eu sou uma calamidade em relação a pinceis, não sei diferenciar um de outro ... kkkk ... Mas, sou apaixonada por esse estojo rosa!! :) ... Ah, fora os seus pincéis adorei as suas canecas... rsrs ... Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Também sou meio louca por pinceis, tenho alguns e adorei os da Macrilan, tenho vários. Bjão.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, eu me controlo tanto pra não comprar mais pinceis rss Estou doida por aqueles do Boticário, da coleção nova sabe. Beijos adoreiii a Tag

    ResponderExcluir
  11. Nossa Ivone quantos!!Eu não tenho muitos :( ...Parabéns pela coleção..
    Beziquinhos docess.

    http://drikabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu não tinha visto essa tag ainda! que legal, já quero responder também! vc gosta dos pinceis da Natura? acho eles tão caro! os da macrilan são ótimos! adoroo!

    ResponderExcluir
  13. Vc acredita que não tenho nenhum jogo? Só o que vem na maquiagem mesmo!

    ResponderExcluir