02/04/2014

TOP 10 DE CANAIS QUE EU INDICO.






ENTÃO MENINAS QUERO FAZER MEU PRIMEIRO POST DE TOP 10 CANAIS QUE ANDO SEGUINDO E GOSTANDO MUITO. 

Quero dizer que vou separar por canais de Brasileiros que moram aqui no Brasil e a Semana que vem falarei dos 10 canais que curto de Brasileiros que moram em outro País.

Todos canais que vou mencionar curto porque tem as seguintes informações:
- Resenhas.
- Tutoriais.
- Comprinhas.
- Culinária.
- Vlogs
- Tags
- Unhas
- Cabelos.
- E dicas diversas.

Eu acompanho muita gente, então a semana que vem falarei mais 10 OK!
Essa semana ainda quero falar também dos 10 blogs que ando vendo e recomendo ;)
Então vamos lá.

Canal da Caristina Murta:

Canal da Simone Esperta. ( Tá rolando Sorteio no Canal dela \0/ ).
https://www.youtube.com/user/MegaSimone29
DE FALA MANSA QUE ENCANTA :)

Canal da Sabrina Rigo.
Belohttps://www.youtube.com/user/BelezaMagra.
A BELEZA DISPENSA COMENTÁRIOS <3

Canal da Natália Lombardi.
https://www.youtube.com/user/minhalombrigadehoje
JEITINHO DE MENINA E VIVE COM LOMBRIGAS KKK!

Canal da Catia Neves.
https://www.youtube.com/user/catiainhome
NEGRA LINDA DE UM DOM TODO ESPECIAL!

Canal da Dorotéia Carola.
ttps://www.youtube.com/user/exployersom.
GEITINHO MAIS CALMO NÃO CONHEÇO :)

Canal da Andressa Ezequiel.

Canal da Erika S.
https://www.youtube.com/user/Beautyquim
CARIOCA QUE PASSA DICAS PRECIOSAS ;)

Canal da Joice Magalhães.
https://www.youtube.com/user/abelhinha005
CARINHO REPRESENTA O QUE SINTO POR ESTA PROFISSIONAL <3

Canal da Gabrielle Vieira.
https://www.youtube.com/user/Silvinha450
MUITO PROFISSIONAL E PESSOA MUITO ESPECIAL!!!


Bom meninas posso garantir que ainda virão muita gente boa por aí!
Mas as primeiras que indiquei foi  por vir na minha mente e saber que são amigas, são boas no que fazem, são dedicadas e comprometidas com o seu canal e que podem seguir sem medo. Será um prazer ter a companhia de vocês nos canais delas. Sigam que vocês só terão a ganhar.
Aguardem que vem mais por aí! Vou postar 1 vez por semana todos que gosto e as que estão se destacando de alguma forma <3

Espero que tenham gostado! 
Fica a Dica.




20 comentários:

  1. Aiiiii minha amiga lindaaaa, como eu te amo por este carinho maravilhoso e aconchegante, te amo muito e admiro o seu trabalho demais...te desejo muito sucesso minha amiga, e que Deus continue iluminando o seu caminhar...vc é uma amiga sol que quero levar pra minha vida inteira!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda por lembrar dessa louca aqui, kkkk. Você está comigo desde o início. Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço os mencionados, vou conferir!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom conhecer novos canais, são novas dicas, informações e novidades!! Parabéns pela iniciativa em divulgá-los!! Tbm não conheço ainda, mas tô indo agora conhecer!! :D

    ResponderExcluir
  5. Ahh amiga, quanta honra ser indicada por vc, muito obrigada pelo carinho de sempre. Peço a Deus que te abençoe grandemente viu. Esse post só complementou minha felicidade de hoje. Obrigadaaaa <3 Indo conhecer as outras indicações

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh, q lindaaa!
    Sempre carinhosa, né Ivone?! ^^
    Mtooo obrigada pela indicação, fico mto feliz em saber que gosta do meu canal e que indica tbm :D
    Bjosss no coração, vc é uma pessoa maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga estou sem palavras para agradecer o carinho que você Ivone tem por cada uma de nós,obrigada Ivone pela indicação por estar sempre comigo me dando forças,Amigos são anjos que o Senhor manda para nos mostrar que não estamos sozinhos,sei que você vai entender essas palavra.
    Obrigada amiga saiba que tenho um profundo carinho por você,beijos da Sih!

    ResponderExcluir
  8. o/ minha linda, aiaiaiiai que honraaa...fico muito emocionada com sua atitude, vc é uma mulher incrível, te admiro muitooooo e fico imensamente feliz por gostar do meu trabalho. Conte comigo sempreeeeeeee.....blog maravilhoso o seu, e linda iniciativa de indicar canais, blogs, amoooo essa atitude de generosidade, de carisma, carinho e amor que vc demonstra ao ser humano. Continue sendo sempre essa mulher sensacional...Beijão te amoooo

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus!!!!Que pessoa linda que vc é!!!Estou encantada com o carinho!!!!É muita generosidade da sua parte!!!Que Deus te dê em dobro td de bom que vc faz!!!!Obrigada lindona!!!!Vou conhecer o canal das outras meninas que vc indicou!!!Bjão
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Minha querida, vc tem o eu carinho em dobro.
    Muito obrigada pelo seu apoio e sua amizade, que possamos seguir nosso caminho na blogosfera sempre juntas. Deus te abençoe sempre. Bjão no coração!!!

    ResponderExcluir
  11. Vou dar uma olhada nesse canais se voce ta dizendo que sao bons é pqsao haha

    ResponderExcluir
  12. Valeu pelas dicas de canais que valem a pena conhecer, Ivone! Adorei saber! bjs!

    ResponderExcluir
  13. Algumas meninas eu já conheço e já sou inscrita, mas se vc tá indicando, me inscrevo sem pensar, nesse mundo de Youtube tem espaço prá todo mundo, quem sabe um dia farei parte dele, bjos, boa noite!

    ResponderExcluir
  14. Olá queridona, muito obrigada mesmo pelo carinho, aliás carinho de sempre, fiquei muito feliz por sua indicação, eu estava curiosa pra saber o que era mas hoje cheguei tarde em casa mas agora me deparei com essa grata surpresa, obrigada mesmo, minha querida amiga e parceira, beijo grande pra você!

    ResponderExcluir
  15. Ivone como não ter carinho por vc?!!! obrigada, eu conheço a maioria das indicadas e quem não conheço vou já conhecer dica sua imperdível. Mantenha-se generosa e amiga sempre sua querida vc adoça a vida de quem te conhece. Beijooo grande

    ResponderExcluir
  16. Já conheço o canal de algumas mocinhas lindas citadas e vou conhecer os das outras lindas tb!!

    ResponderExcluir
  17. ja conheço alguns mais tenho outros que ainda nao visitei *-*

    ResponderExcluir
  18. o unico canal que conhecia eé o da Erika, vou visitar os outros o/

    ResponderExcluir
  19. Ivone compartilhar e indicar blogs e vlogs demonstra seu desprendimento em ajudar! Tem tantos blogs e canais maravilhosos por ai! A galera foca nas Blogueiras Figuras Públicas, mas isso ai é ser blogueira! Essa é a verdadeira parceria! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir