04/04/2014

TAG 50 FATOS SOBRE MIM.





Hoje vim falar um pouco sobre mim. Achei melhor começando com essa tag.
São curiosidades que vem a nossa cabeça e vamos falando. Espero que gostem em conhecer um pouco de mim e comente algo sobre vocês!

50 FATOS SOBRE MIM!

1- Sou casada a 28 anos.
2- Tenho um casal de filhos. 
3- Sou Professora porque tenho o Técnico de Secretariado e Magistério 
4- Falta um ano para me formar em Pedagogia que parei por motivo de saúde e $$$.
5- Tenho um cachorro e uma Calopsita macho e amo muito os dois 
6- Teno uma filha linda (mãe coruja assumida)
7- Morro de vontade de ser avó. 
8- Amo comer doces :)
9- Sou chocólatra assumida!
10- Bebo muita água até a noite quando acordo 
11- Morro de medo e nojo de barata AFFF!
12- Desde pequenina amo muito Pão kkk.
13- Não como salada :(
14- Não como peixe
15- Odeio muito Melancia. Mas não suporto nem o cheiro!!!
16- Adoro ver filmes (AMO)  e séries.
17- Gosto demais de Louvores e MPB.
18- Sou Cristã Protestante. 
19- Já passei por 5 cirurgias e pretendo não ter que passar novamente. 
20- Sou professora particular de reforço.
21- Não tenho medo de filme de terror, mas tenho medo de filme de palhaços.
22- Adoro ficar vendo tudo no youtube. 
23- A muitos anos não vejo televisão. (por opção minha mesmo)
24- Tenho vontade de fazer só uma cirurgia plástica. Onde será???
25- Sou preguiçosa para fazer caminhada (Preciso mudar).
26- Eu coleciono canecas. Amo demais e procuro uma de joaninha :)
27- Amo maquiagens.
28- Sou apaixonada por batons <3 <3 <3 
29- Amo esmaltes nudes , batons rosas fechados e sombras marrons.
30- Não uso verde...não gosto...não uso nada verde de jeito nenhum.
31- sou descendente de índios, negros e portugueses e minha família na grande maioria mora na Bahia.
32- Sou Paulistana, nasci no centro da cidade de São Paulo.
33- Adoro usar tiaras...tenho várias.
34- Gosto muito de cantar e dançar sozinha. 
35- Adoro adesivos e enfeitinhos mimosos e se for de joanina... <3
36- Conheci meu marido no ônibus e foi e será o único homem da minha vida.
37- Minha melhor amiga ficou até o dia do meu casamento em São Paulo, depois se mudou para a Bahia. :(
38- Meu melhor amigo homem é meu marido.
39- Não gosto de falsidade, mentiras, manipulação e ser enganada.
40- Minhas cores prediletas são roxo, lilás e beges. 
41- Ainda não tenho um max colar kkkk, acho que só eu né?
42- Amo perfumes doces <3
43- Sou alérgica a picada de pulga, mas nunca mais vi uma kkkk.
44- Adoro comer Sucrilhos com leito gelado numa caneca grande que tenho. 
45- Sou muito emotiva e muito amiga...em fim...sofro com isso. 
46- Sonho em viajar para Paris ou Itália e também em conhecer a Disney :)
47- Namorei, noivei e casei no mês de setembro em anos diferentes. Amo setembro. 
48- Minha ordem em amor é: Deus e Jesus Cristo, família e amigos.
49- Estou com Depressão e cada dia é uma batalha :(
50- Tudo posso naquele que me fortalece, mas nem tudo me convém. O senhor é e sempre será o meu pastor e confio mesmo nele para dizer que nada me faltará.

Bom meninas acho que conheceram um pouco de mim né?
Quem fizer essa tag no blog me avisa ok?
Fica a dica e beijusssss :)





14 comentários:

  1. Ivone querida! Tu és demais! Engraçado que a maioria das coisas que tu falou tem muito a ver comigo também! Mas como saladas, peixe e adoro melancia, tá? kkkkkkkk... Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom conhecer um pouquinho mais das pessoas que cruzam pelo nosso caminho!! Tbm achei várias coisas em comum contigo entre elas a profissão "pedagoga" e o sonho em conhecer a Disney!! rsrs

    Beijos amor

    ResponderExcluir
  3. Incrível como pessoas cruzam nosso caminho e mesmo sem se conhecer pessoalmente tem muita coisa em comum com a gente!! :)

    Você arrasou com o fato 50:

    Tudo posso naquele que me fortalece, mas nem tudo me convém. O senhor é e sempre será o meu pastor e confio mesmo nele para dizer que nada me faltará.

    <3

    ResponderExcluir
  4. Que legal essas listas de fatos, fala muito sobre a pessoa, e descobrimos que temos muita coisas em comum, também prefiro perfumes doces, amoooooo chocolate, amoooooo mais ainda maquiagem, e sei que também tudo posso Naquele que nos fortalece! Se vc está com uma ferida na alma, saiba que tem pessoas orando por vc, não se sinta sozinha, pois tenha certeza que logo logo, Deus dará refrigerio para tua alma, uma grande beijo no coração!

    ResponderExcluir
  5. olá ivone, adorei o post ! boa sorte na luta contra a depressão tenho certeza que vai conseguir ! beijos

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir
  6. Como é bom saber mais de voce ...força na sua luta nao é mole ja passei por isso temos q ser mais fortes sempre

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ivone, vc deveria ter gravado um vídeo fazendo essa tag! :)
    É sempre muito bom saber mais sobre o mundo das pessoas que só temos contato do outro lado da telinha e ainda assim descobrir um monte de afinidades! :) Eu por exemplo bebo água o tempo todo (tenho garrafinhas espalhadas por todo canto), sou da área de educação, amo MPB, sou extremamente emotiva, já sofri com depressão, dentre outras coisas...
    Que Deus abençoe sua vida e que preencha sua ela de felicidade e de pessoas que te façam bem.

    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  9. como assim nao gosta de melancia? eu AMOO!
    eu também tenho medo de palhaço, eles são horriveis!

    ResponderExcluir
  10. Nossa a gente se comunica há um tempinho e sempre vai conhecendo um pouco mais da outra pessoa! Amei simplesmente amei tudo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei te conhecer um pouco mais, algumas coisas somos muito parecidas e talvez por isso nos demos tão bem não é amiga? Bjão no coração, fica com Deus.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bom conhecer um pouquinho de uma pessoa tão especial e querida!!Bjão
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi querida Ivone , que alegria estar aqui, muitas coisas em comum , muitas mesmo, adorei e sabe que incrível hein. Bju e muita muita saúde

    ResponderExcluir