09/04/2014

RESENHA DA SOMBRA ULTRA SEXY DA AVON.



Olá meninas tudo bem?
Eu ganhei esses presente com outros da minha amiga secreta virtual  Joyce Clavelário em Dezembro/2013.
Me encantei com essa paleta da Avon da Ulta Sexy, eu já havia visto, mas pelo preço na época não comprei e sim o batom que gostei muito. 
Mas hoje vim falar rapidamente sobre ela.


ELA FECHADA...Já é linda <3


ELA ABERTA...LOVE...LOVE!


ASSIM DÁ PARA VER MELHOR! 
São lindas mesmo...me surpreendi.


O QUE EU ACHEI!

A embalagem é muito linda de um papelão duro e muito prática.
Ela tem uma fitinha para ajudar na hora de abrir.
Gostei demais do encarte que veio com ela, pois vem dicas de makes que podemos fazer com ela.
Já os pincéis de esponja pode ser usado caso leve ela e não tenha opção, francamente não gosto muito desses pinceis.
As sombras são além de  lindas  muito pigmentadas, foi aí minha surpresa...boa qualidade, já usei até sem prime...mas aconselho que usem com o prime para que as cores fiquem além de mais fortes com uma durabilidade na pálpebra muito maior.
As sombras são macias mas  já aviso que esfarelam um pouco...mas uso da Vult que esfarela mais e gosto também. Percebi que não são todas, as cores 5 e 6  parecem esfarelarem um pouco mais.
Tenho minha pele Oleosa, e com o calor que está fazendo para um produto nos olhos acumularem , principalmente quem tem linhas de expressão é muito fácil. Então uso meu prime facial e para os olhos toda vez que vou sair e que quero uma durabilidade legal.

Na minha opinião muito aprovada....não sei se ficará no catálogo permanente ou só por um período. Mas se interessarem tem lojas a pronta entrega que tem a venda. O preço varia, pois depende se pagar uma oferta, como ganhei a minha a minha não sei quanto está custando agora....Mas a última vez que a vi no catálogo estava em torno de R$49,90.


Espero que tenham gostado da dica!







10 comentários:

  1. Adorei a paleta, sua embalagem é um fofura só de olhar já dá vontade de comprar, porém achei o preço meio que salgado para tão poucas opções de cores!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Também curti bastante a embalagem e de cara foi o que me chamou atenção, já as cores de dentro já não me agradaram tanto, pois não são cores que usaria em meu dia a dia ... mais tenho que confessar que o que mais me desanimou foi o valor, tendo em vista que encontramos por ai paletas boas com uma enorme variedade de cor e com preço similar ou inferior!

    ResponderExcluir
  3. Avon como sempre inovando e surpreendendo, olhando num primeiro momento, são até poucas cores, mas é possível fazer várias combinações entre elas, esse azul e o coral são lindos demais! Só achei o preço meio salgado, pagaria 30 reais no máximo, mas quem sabe não entra na promoção, aí eu compro, quero comprar também a máscara de cílios da linha. :)

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de tudo da Avon! Sempre me dei bem com os produtos todos!

    ResponderExcluir
  5. Sempre uso avon e sempre gostei e tambem o preço é bem camarada

    ResponderExcluir
  6. Acho super chique essa paletinha.
    A cor 2 é divina! *-------*

    Beijos

    http://vestindoborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. as cores são lindas! e embalagem é muuuito fofo, o bom da Avon é o preço.. sempre camarada!

    ResponderExcluir
  8. Está uma cobrança terrível para que a Avon volte com essa linha! A qualidade de todos os produtos dela são maravilhosos! Vou fazer uma make com essa paleta! A pigmentação é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. Também achei linda essa paleta, mas também não comprei pelo preço, amei a cor azul e a dourada que tem nela. Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho os produtos da AVON bons!
    Seria um bom presente!

    ResponderExcluir