09/04/2014

RESENHA DO PERFUME INSPIRA DA NATURA PLANT.



PERFUME PARA CABELOS NATURA PLANT  INSPIRA.

Gente adoro perfumes  e esse de cabelos simplesmente amei... cabelos perfumados e com aquela sensação de fios recém lavados e perfumados. Bem vim mostrar pra vocês um dos produtos da Natura Plant , o perfume para cabelos Inspira...que veio em uma caixinha que minha amiga me enviou. A Paty Martins.

Descrição sobre o produto.
O que diz a Natura:
O primeiro perfume para cabelos da Natura, com a deliciosa fragrância da linha Hidratação Reparadora. Ideal para deixar os cabelos perfumados, pode ser utilizado a qualquer hora e em qualquer lugar. Com fragrância floral envolvente.


O que eu achei:
Com relação a fixação, ele dura bem, mas não chega o dia todo. O que eu achei mais legal é que não se confunde com o perfume que usamos  no corpo, fica  mesmo só no cabelo.
A embalagem é fosca O QUE ACHO QUE DÁ UM TOQUE CHARMOSO  e tem uma tamanho ideal pra se carregar, a tampa possui trava para que o produto não vazar e tem 55 ml  e é bem fresco, um perfume floral. Ele não parece ter notas doces mas eu percebo um fundo docinho. Perfeito!
A duração dele nos fios é muito boa, no outro dia após a aplicação ainda se sente o perfume, e realmente ele dá uma boa disfarçada nos cheiros de cigarro, fumaças de todos tipos etc. Principalmente neste calor terrível de São Paulo e com a poluição que faz.
O perfume para cabelos da Natura, não resseca os fios de jeito nenhum e nem os deixa  eles oleosos. Pode usar sem medo e sem receio. Se usar nele seco acho que o resultado será melhor.
No geral é um ótimo produto tem um preço bom.
O valor sugerido do produto é de R$ 43,80. Mas as vezes tem promoção.
Eu amo produtos da Natura....se pudesse compraria todo mês kkk!
Acho que vale  a pena comprar se você como eu ama produtos para deixar o cabelo perfumado, mas não esqueça   que não é um tratamento é mesmo para perfumar e encantar.

Bom é isso meninas! 
FICA A DICA <3



14 comentários:

  1. Também tenho esse perfume para cabelos da natura e realmente concordo com o que disse a Ivone em relação fixação, ele realmente deixa os cabelos perfumados e com aquela sensação de recém lavados, porém não é uma duração que vá ao longo do seu dia!! A embalagem é mesmo um encanto, um mimo!! <3

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar em perfumes para cabelo ( o pessoa desatualizada ... kkkk), fiquei curiosa para testar!! Ivone, eu tenho os cabelos muito oliosos, vc sabe me dizer se esse produto contribui para deixar o cabelo ainda mais oliosos, com aquela aparência feia de cabelo sujo?

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adorei isso amiga e já quero um pra mim. Amo perfume e essa embalagem é muito lindinha né. Beijos fica com Deus

    www.blogdaandrezza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse produto, mas gostei!!!
    Gostei da nova arte do blog....Mas a outra também era linda!!!
    Tõ seguindo o seu cantinho..Gostaria de te ter lá no meu também!!!
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes vi no catalogo e fiquei c/ curiosidade em saber se é bom, agora acho q vou arriscar kk, tem sua mega opinião amiga kk !! beijos.... abençoada quinta.
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca usei perfume específico para cabelos, mas produtos da Natura são indiscutivelmente ótimos, vou procurar com alguma revendedora, já que agora que o frio se aproxima costumo diminuir as lavagens do meu cabelo ao longo da semana.
    Dica de ouro para quem precisa usar creme de pentear, pega ônibus e ainda quer ficar com o cabelo cheiroso, obrigado e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ter os cabelos perfumados. Adoro a Natura!

    ResponderExcluir
  8. A natura sempre tem perfumes incriveis com arromas maravilhosos...amei a dica

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Cabelos perfumados é tudo de bom! Fiquei com vontade de testar mas achei um pouquinho caro, mas como tem as promoções, talvez fique mais fácil adquirir um ..
    Adoro sua dicas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. eu ja usei esse perfume e achei maravilhosooo

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei perfume para os cabelos! Gosto muito da Natura eles sempre trazem boas novidades! Ainda não fiz as pazes com a linha aquarela, principalmente os batons bem como o Natura faces. Não sei se por cauda do clima daqui de Fortaleza, eles transpiram e logo o cheiro fica ruim! Agora os perfumes nossa! Amo praticamente todos eles.

    ResponderExcluir
  13. Que interessante esse perfume para cabelo, faz tanto tempo que não olho a revista da Natura que estou por fora das novidades, kkkkk, que feio esse desleixo não? kkk. Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir